A turma da saúde marcou presença em peso no evento na noite desta sexta-feira (7)
O provedor do Real Hospital Português (RHP), Alberto Ferreira da Costa recebeu os convidados, nesta sexta-feira (7), para a prestigiada confraternização de fim de ano. Diversos nomes conhecidos da área de saúde, da diretoria do hospital, nomes políticos e da nossa sociedade passaram pela Arcádia Apipucos. A grande atração foi o show de Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, que fez apresentação solo.
O décor, assinado mais uma vez por Léo Peixoto, deixou um ar ainda mais elegante no ambiente. Luzes e imponentes lustres deram o tom do evento. As mesas tiveram em sua decoração imagens do menino Jesus e árvores natalinas. Na ocasião, também foi exibido um vídeo com alguns momentos da trajetória do importante hospital.
O momento mais aguardado foi a chegada de Dinho Ouro Preto. No palco, o cantor brincou: “Sempre me convidam para eventos de médicos, acho que é porque sabem que eu sou hipocondríaco”, disse aos risos. Dinho trouxe um repertório só de sucessos dele e de nomes como Legião Urbana e Raul Seixas. Beto e Cacau Ferreira da Costa e Claudia Ferreira da Costa e Guaracy Fonseca fizeram questão de abraçar o músico antes do show.
Entre os que fizeram questão de prestigiar: Maria Lectícia e Zé Paulo Cavalcanti, Margarida Cantarelli, João Lyra e Leila Queiroz, Carlos Moraes, entre outros.
Adicionar comentário