Acontece

Confraternização do RHP foi ao som de Dinho Ouro Preto

A tradicional foto em família do provedor do RHP, Alberto Ferreira da Costa, a mulher Carmem, Claudia Ferreira da Costa, Guaracy Fonseca e Beto e Cacau Ferreira da Costa - Foto: Jose Britto
A turma da saúde marcou presença em peso no evento na noite desta sexta-feira (7)

O provedor do Real Hospital Português (RHP), Alberto Ferreira da Costa recebeu os convidados, nesta sexta-feira (7), para a prestigiada confraternização de fim de ano. Diversos nomes conhecidos da área de saúde, da diretoria do hospital, nomes políticos e da nossa sociedade passaram pela Arcádia Apipucos. A grande atração foi o show de Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, que fez apresentação solo.

Cristina Freire, Maria Lectícia, Margarida Cantarelli e Zé Paulo Cavalcanti – Foto: Jose Britto
Leila Queiroz e João Lyra Neto – Foto: Jose Britto
O presidente do TJPE, Adalberto de Melo e a mulher, Júlia – Foto: Jose Britto
Laura e Fernando Areias – Foto: Jose Britto

O décor, assinado mais uma vez por Léo Peixoto, deixou um ar ainda mais elegante no ambiente. Luzes e imponentes lustres deram o tom do evento. As mesas tiveram em sua decoração imagens do menino Jesus e árvores natalinas. Na ocasião, também foi exibido um vídeo com alguns momentos da trajetória do importante hospital.

O momento mais aguardado foi a chegada de Dinho Ouro Preto. No palco, o cantor brincou: “Sempre me convidam para eventos de médicos, acho que é porque sabem que eu sou hipocondríaco”, disse aos risos. Dinho trouxe um repertório só de sucessos dele e de nomes como Legião Urbana e Raul Seixas. Beto e Cacau Ferreira da Costa e Claudia Ferreira da Costa e Guaracy Fonseca fizeram questão de abraçar o músico antes do show.

Beto e Cacau Ferreira da Costa com Dinho Ouro Preto – Foto: Jose Britto
Claudia Ferreira da Costa e Guaracy Fonseca com Dinho – Foto: Jose Britto
Dinho Ouro Preto posando para as lentes do site no camarim – Foto: Jose Britto
Dinho agitou o público presente na confra – Foto: Jose Britto
O roqueiro apresentou seus maiores sucessos – Foto: Jose Britto

Entre os que fizeram questão de prestigiar: Maria Lectícia e Zé Paulo Cavalcanti, Margarida Cantarelli, João Lyra e Leila Queiroz, Carlos Moraes, entre outros.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz