Acontece

Morre dona Laura Areias

Dona Laura era figura presente nos principais eventos do RHP - Foto: Bosco Lacerda
Dona Laura, querida pela sociedade pernambucana, deixa seis filhos, oito netos e três bisnetos

Faleceu nesta segunda-feira (31) a querida Laura Areias, diretora de Comunicação do Real Hospital Português (RHP). Muito respeitada na área de comunicação e médica, onde atuava, dona Laura morreu, aos 95 anos, de causas naturais, em casa. O velório acontece a partir das 10h desta terça-feira (1), seguido de Missa às 14h, no salão nobre do RHP, e cremação às 17h no Morada da Paz. Ativíssima na profissão, os últimos eventos comandados por ela foram a festa de Natal dos Médicos e a Cantata Natalina.

LITERATURA
Dona Laura era além de escritora, uma fiel apaixonada pela literatura, chegou a produzir 50 livros, porém nem todos editados. O primeiro foi de “Cantares da minha terra”, de 1962, onde exalta a beleza de Portugal. Chegou a lecionar no Colégio Americano e na Unicap. Entre os livros publicados Cristina (1962), Quem matou Rodolfo? (1999), Eu e o Profeta (1998), Cartas (2005), além de em 2011 um livro sobre o provedor do RHP, Alberto Ferreira da Costa. Ela lançou, em 2018, seu último livro,  “A vida e suas incertezas”.

De origem portuguesa, chegou ao Brasil aos 24 anos, junto com seu marido, no ano de 1949. Era formada em letras e em jornalismo – foi da primeira turma do curso, na Universidade Católica de Pernambuco.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz