A atriz se acabou de dançar com os amigos - Foto: Ariel Martini
Acontece

Marquezine dançou funk e sertaneja serviu galinhada em Noronha

A famosa Galinhada de Zé Maria já virou tradição no pós-Réveillon da ilha
SBD Da Vinci

Todos os famosos que esticaram em Noronha participaram da tradicional galinhada do pousadeiro Zé Maria Sultanum. A farra, nesta quarta-feira (2), movimentou a praia do Boldró. As atrizes Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Giovanna Ewbank e a modelo Izabel Goulart, que passam temporada na ilha, esbanjaram animação e dançaram muito ao som do funk no cercadinho Vip montado pela Colcci. Marquezine, apontada como affair do irmão de Gio, ficou toda soltinha na pista e não se intimidou com os flashes.

Bruna Marquezine curtiu muito a festa – Foto: Ariel Martini
Ewbank, Marquezine e Goulart não se desgrudaram – Foto: Ariel Martini
Os looks de Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Izabel Goulart – Foto: Keila Castro

Outros famosos registrados na balada foram o ex-jogador da Seleção Brasileira Kaká e namorada dele, Carol Dias, o ator Paulo Vilhena, a nadadora olímpica, Etiene Medeiros, além dos blogueiros Thássia Naves, Camila Coelho e Kadu Dantas, além da cantora sertaneja Paula Fernandes na companhia do namorado. Ela inclusive ajudou a servir o prato disputado.

Paula Fernandes serviu a galinhada ao lado de Ze Maria Sultanum – Foto: Ariel Martini
O carinho da sertaneja com Zé Maria – Foto: Gabriel Siqueira
Os casais Paula Fernandes com Gustavo Lyra e Kaká e Carol Dias – Foto: Gabriel Siqueira

 

Este ano, o evento trouxe uma novidade: a Galinhada Kids. A meninada contou com espaço para pintura, dança e muita diversão. Depois, a partir das 17h, a festa seguiu, mas para o público adulto. A Galinhada chega, em 2019, a 27ª edição, pela primeira vez no Boldró. Enquanto rola a música, os convidados podem saborear a galinhada. A receita? Zé Maria não revela de jeito nenhum, com exceção de um único ingrediente: “ Tem uma pitada muito especial de carinho”, revela, enquanto serve, um a um, os convidados.

Victor Carvalheira e Duda Dubeux – Foto: Keila Castro
Kadu Dantas e Peter Zewel – Foto: Gabriel Siqueira
Camila Coutinho também curtiu a baladinha – Foto: Gabriel Siqueira