Acontece

Thaynara OG ganha dois programas de TV no GNT

Os dois programas vão estrear em janeiro - Foto: Reprodução / Instagram
Depois de conquistar o snapchat e o youtube, Thaynara chega nas telinhas

Com 3 milhões de seguidores no instagram, a maranhense Thaynara OG tem um alcance muito grande e bomba não só na rede, como também no seu canal do youtube que tem quase 800 mil seguidores.

De acordo com Léo Dias, a Thaynara ganhou dois programas de televisão que vão estrear no GNT. Mas, esse não é o primeiro projeto da morena na tv, ela é uma das apresentadores do programa  ‘Daqui’ que é transmitido na TV Mirante, São Luís, no Maranhão.

O primeiro programa vai estrear no dia 10 de janeiro às 21h e se chama ‘Chef ao Pé do ouvido’. Nele, Thaynara vai comandar pessoas que não sabem cozinhar nada e serão orientados por pontos eletrônicos pelos chefs de cozinha Renata Vanzetto e Raphael Cesana a preparar uma receita.
Ela postou no instagram uma prévia de como vai ser o programa. Assista:

A segunda atração se chama ‘Minha Vida é KIU #PartiuViagem’ e a estreia acontece no dia 11 de janheiro às 21:30. Nesse programa, a youtuber vai passar por vários lugares em quatro estados do brasil: Alcântara e Chapada das Mesas no Maranhão, Alter do Chão e Ilha do Marajó no Pará, Anavilhanas no Amazonas e Terra Ronca em Goiás. Thaynara viaja com convidados especiais vivendo aventuras, explorando pontos turísticos e mostrando as belezas de cada destino.
Ela postou sobre esse programa no instagram também. Veja!