Acontece

Príncipe Charles e Camila estariam se divorciando

O divórcio entre a família real ainda continua sendo um tabu - Foto: Divulgação
Rumores de uma revista australiana afirma que teve acesso aos papéis do pedido de divórcio

O casamento do príncipe Charles e da duquesa da Cornuália Camilla Parker-Bowles pode está chegando ao fim. É o que diz a revista australiana “New Idea”. Segundo a publicação, o casal estaria passando pelo pior momento do relacionamento e estariam decididos ao divórcio do casamento que já dura 14 anos. Ainda de acordo com a revista, Charles contratou a advogada britânia Fiona Shackleton, a mesma que o defendeu no processo de separação com a princesa Diana, em 1996. “Camilla e o herdeiro do trono britânico vão anunciar ao mundo em breve que irão se divorciar e inclusive já assinaram alguns documentos relativos a isso”, diz um trecho da matéria.

A separação também seria um dos motivos de Camila não ter comparecido a tradição festa de Natal oferecida pela rainha neste ano. A justificativa é de que ela estava gripada demais. Nenhum órgão oficial comentou a notícia até o momento.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz