Em menos de 24h após ser preso pela polícia parisiense, o rapper e sua equipe foram liberados na tarde desta terça-feira (22), da custódia policial, sem acusações formais. Mas o promotor do caso disse que a investigação continua. Chris Brown estava detido desde a manhã da segunda-feira (21) sob a acusação de ter estuprado e violentado uma mulher de 24 anos.
O crime teria acontecido no dia 15, quando, supostamente, a mulher teria conhecido Chris Brown em uma casa noturna e ele a convidou para o hotel em que estava hospedado. No boletim de ocorrência, ela conta que foi atacada quando estava sozinha em um quarto. E também acusa um amigo e o segurança de Brown de estuprá-la também.
Após ser solto, Brown negou o crime e deixou uma mensagem: “Quero deixar bem claro que isso é falso e um monte de m*rda. Nunca! Isso é muito desrespeitoso à minha filha e família, e vai contra meu caráter e minha moral”.
O rapper também postou um vídeo para mostrar que ja voltou a ativa e, nos comentários, contou com o apoio do cantor Justin Bieber, seu amigo de longa data:
Veja o vídeo:
O cantor comentou: “Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos”
O comentário de Justin gerou uma repercussão negativa no twitter e a hashtag #JustinIsOVERParty ficou entre os trending topics da rede com comentários do tipo: “não devemos passar a mão na cabeça dele” e “vamos parar com essa de passar pano pra macho ne, gente? Se fosse uma mulher já tava com a carreira acabada”.
Adicionar comentário