Acontece

Hana, do BBB 19, já foi funcionária da Globo

A sister começou como estagiária e foi contratada logo depois

Hana, do Big Brother Brasil 19, vem se destacando pela sua intimidade com as câmeras. Ela, que tem muito bom humor e é bastante extrovertida, tem um grande motivo por ter tanta familiaridade com o meio da televisão: a sister já foi funcionária do Grupo Globo.

Ela trabalhou dois anos como editora de imagem da Globosat. Começou como estagiária e foi contratada logo depois, em 2017. No seu Instagram, é possível ver uma foto da participante do BBB19 com crachá do canal Multishow e outra ao lado de um computador da empresa.

Ela trabalhou dois anos como editora de imagem da Globosat – Foto: Reprodução

A emissora veta candidatos do programa caso eles mantenham algum vínculo empregatício em vigor com eles, mas não proíbe em casos de participações esporádicas em programas da casa, como aconteceu com o participante desta edição, Rodrigo França, que apareceu em “Malhação – Viva a Diferença”, que foi ao ar também em 2017.

O site UOL procurou a Globo, na manhã desta segunda (28), e eles informaram que estavam cientes, mas não detalharam a função e nem o período que Hana trabalhou. “Não há nenhum tipo de impedimento para a Hana não estar no BBB”, disseram eles.