Acontece

Gustavo Bebianno está demitido do governo Bolsonaro

Gustavo Bebianno e Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução
A saída do ministro será formalizada na segunda-feira (18), com publicação no Diário Oficial

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno foi informado pelo presidente Jair Bolsonaro que não ocuparia mais o cargo. O presidente afirma que decidiu demitir Bebianno acusando o mesmo de atuar por interesses próprios e contra o governo.

Antes do encontro com o presidente, Bebianno se reuniu com os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Santos Cruz (Secretaria de Governo), quando foi avisado de que seria mantido no cargo. Até mesmo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, pediu pelo ministro, hoje sua ponte com o Palácio do Planalto. 

A reviravolta ocorreu, de acordo com a TV Record, quando o presidente tomou ciência de que Bebianno teria vazado áudios de duas conversas entre eles pelo WhatsApp com orientações de trabalho.

De acordo com o Estadão, o ministro, porém, mantém a posição de que não pedirá para sair. Caberá ao presidente o desgaste de exonerá-lo. E, caso Bolsonaro mude de ideia, Bebianno exige que ele faça um apelo público que para fique.

A saída do ministro do governo será formalizada na segunda-feira (18), com publicação no Diário Oficial.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz