Carnaval

Customização de abadá: modelos tendência para o Carnaval 2019

Saiba o modelo ideal para curtir a folia - Foto: José Britto
Carolina Siqueira dá dicas valiosas para você arrasar no bloquinho

O Carnaval já está aí e com ele os bloquinhos e camarotes que entregam, além do ingresso, o abadá. Eles já viraram um clássico da folia e a mulherada adora brilhar nas festas com customizações. Seja com detalhes de transparência, texturas, brilhos, fendas ou bordados, a dica é que o modelo esteja adequado ao seu corpo e que seja confortável na hora de cair na folia, já que o Carnaval é uma festa que precisa de muito “fôlego”.

Carolina Siqueira, da Acerte Costura – Foto: José Britto

A empresária Carolina Siqueira, da Acerte Costura, trabalha com moda há 25 anos. Na sua loja, que inaugurou há menos de um mês, Carolina possui 50 modelos já prontos para não surgir a dúvida na hora de decidir o modelo do abadá. Por lá, a ideia não é só customizar as roupinhas para o Carnaval, e sim criar algo novo a partir de peças que estavam paradas no seu guarda-roupa e dar um novo up no visual.

E para não aparecer a questão “o que vou fazer com meu abadá?”, Carol deu algumas dicas especiais ao Site Roberta Jungmann para afiar ainda mais a criatividade da mulherada e sair arrasando neste Carnaval 2019. Dá o play e confere:

Preparamos, também, um “Faça Você Mesmo” para quem resolveu curtir a festa de última hora e não tem tempo de colocar para customizar. É só ser criativa e disposta. O modelo é simples, não precisa de nenhuma costura, apenas uma tesoura e cola resolve tudo rapidinho, e você vai arrasar! Confira:

Modelo: Camila Lima

Acessórios: Juliana da Fonte

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar