Carnaval Especiais

O badalado camarote oficial do Galo da Madrugada

Os anfitriões do Galo Romulo Meneses e Ana Nery com Gaby Amarantos - Foto: Jose Britto
O espaço, dos mais disputados do bloco, estava repleto de artistas, como já virou tradição, e de nomes da cidade, neste Sábado de Zé Pereira (2)
Rômulo Meneses e Ana Nery junto ao filho, Guilherme, comandaram com maestria mais uma edição do badalado camarote oficial do Galo da Madrugada, neste sábado (2). O espaço é dos mais disputados do maior bloco de rua mundo e já virou ponto de encontro de artistas e nomes conhecidos da cidade.
Guilherme Meneses e Dani Ribeiro – Foto: Jose Britto
O camarote oficial é sempre dos mais disputados – Foto: Jose Britto
o
O espaço é dos mais privilegiados para assistir ao desfile dos trios – Foto: Jose Britto
A estrutura estava impecável, com serviço de comidinhas non stop, espaço para retocar a maquiagem e mais um monte de mimos para os convidados. A área que estava fazendo mesmo sucesso era o banho de glitter biodegradável: para sair brilhando, bastava entrar na cabine e estar preparado para brilhar.
Como fazem todos os anos, o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio seguiram da coletiva de Carnaval direto para o camarote, acompanhados de suas comitivas. Os secretários estaduais e municipais circularam pelo local: Rodrigo Noves, Ana Paula Vilaça, Sileno Guedes, Gilberto Freyre Neto, André Longo e mais.
A primeira-dama Cristina Mello, o prefeito Geraldo Julio, a vice-governadora Luciana Santos, o governador Paulo Câmara e a primeira-dama Ana Luiza – Foto: Jose Britto
Os secretários Ana Paula Vilaça, Rodrigo Novaes, André Longo e Gilberto Freyre Neto – Foto: Jose Britto
O senador Jarbas Vasconcelos e o filho, Jarbinhas – Foto: Jose Britto
Nomes como Gaby Amarantos, Fabiana Karla, Walério Araújo, Toni Garrido, Bia Villa-Chan, Marcelo Jeneci, Mariene de Castro, Isabela Taviani e Lula Queiroga circularam pelo cercado reservado para artistas, imprensa e organização. Mas as sensações mesmo foram a apresentadora do GNT e digital influencer Thaynara Og, o também influencer John Drops, que faz releituras de roupas de famosas com materiais inusitados, Alcione Alves, do Teile e Zaga, e David Brazil. Como já virou tradição, a turma que ia fazer os famosos duetos nos trios ficava toda reunida por lá.
Fabiana Karla e Gaby Amarantos – Foto: Jose Britto
David Brazil – Foto: Jose Britto
Margareth Menezes – Foto: Jose Britto
Toni Garrido – Foto: Jose Britto
Walério Araújo – Foto: Jose Britto
Isabela Taviani – Foto: Jose Britto
Marcelo Jeneci – Foto: Jose Britto
Ponto alto do desfile dos trios no camarote foi quando chegou a vez da homenageada do Carnaval do Recife, Gerlane Lops, que estava claramente emocionada, mas igualmente firme e forte na representação. Alegria total. O dueto com a amiga Mariene de Castro foi bonito de se ver. Gerlane cumprimentou os famosos que estavam na sacada. E foi igualmente reverenciada do outro lado.
Gerlane Lops estava radiante – Foto: Jose Britto
O dueto com a amiga Mariene de Castro foi tudo – Foto: Jose Britto
VEJA QUEM CIRCULOU PELO CAMAROTE OFICIAL: 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar