Carnaval

O sucesso do primeiro dia do Camarote Olinda

O produtor Dodi Teixeira com o administrador de Noronha, Guilherme Rocha, e o diretor da Heineken, Aurélio Filho - Foto: Tiago Lima
Wesley Safadão comandou a festa e não deixou ninguém parado

O Camarote Olinda, que conta com uma produção de peso, como Dodi Teixeira e Carlito Asfora, chegou a sua terceira edição em 2019 com muito sucesso. A abertura da casa aconteceu neste domingo (3) e não teve chuva certa: o público lotou a área e ficou até o fim para curtir as atrações. O espaço vem sendo o favorito de muita gente para celebrar o Carnaval com muito conforto e sem preocupações.

Quem abriu a festa foi o cantor Avinne Vinny. Ele ficou responsável por esquentar o palco para a atração mais aguardada do dia: Wesley Safadão. O cantor, que é atração exclusiva do Camarote Olinda pelo terceiro ano, fez um show de três horas, colocando todo mundo para dançar e cantar suas músicas em coro. Entre elas, “Só pra castigar”, “Não atende não”, “Romance com safadeza”, “Ar condicionado no 15”e “Coração machucado”.

Safadão – Foto: Tiago Lima
Safadão – Foto: Tiago Lima

Logo depois foi a vez de Gustavo Mioto subir ao palco do Camarote Olinda. Após Safadão ferver o público com seus sucessos, ele fez a galera curtir um sertanejo do melhor jeito. Dennis DJ entrou em seguida e fez o verdadeiro “Baile do Dennis” no local, que ficou lotado até a última música. A folia do Camarote Olinda foi aberta com sucesso, sem deixar nada a desejar!

Camarote Olinda – Foto: Tiago Lima

O Camarote Olinda, que foca no conforto do público, segue com uma mega estrutura que conta com um espaço gourmet, SPA, lounge para todo mundo descansar entre os shows, posto médico. Além do camarote da Devassa, espaço que promete reunir grandes nomes do meio político e social da Cidade, bares distribuídos por tipo de bebidas e carrinhos espalhados pela festa, com bebidas, para a comodidade do folião.

Nesta segunda-feira (4), é a vez de Leo Santana e Marília Mendonça – que também tem exclusividade no Carnaval de Pernambuco com o camarote – se apresentarem, além de Simone e Simária e Jonas Esticado. Já nesta terça-feira (5), fazem shows no Camarote Olinda Gabriel Diniz – da música que é a aposta como hit do Carnaval, Jennifer -, Gusttavo Lima, Alok e Zé Neto e Cristiano. Confira, abaixo, alguns cliques do primeiro dia do evento:

Tomás Alencar com a mulher, Duda, Zé, Guta e Pedro Campos – Foto: Tiago Lima
Karoline Lima e Adriano Sales – Foto: Tiago Lima
Safadão com o produtor Carlito Asfora – Foto: Tiago Lima
Sabrina Sabino e Almicar Antunes – Foto: Tiago Lima
Rapha Acioli – Foto: Tiago Lima

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar