Carnaval Especiais

Em seu terceiro dia, Carnaval do Recife recebe shows mágicos

Jota Quest foi uma das atrações no polo Marco Zero nesta segunda-feira (4) - Foto: Pedro Oliveira
Além dos tradicionais blocos líricos, a noite desta segunda (4), recebeu a banda de pop rock mineira Jota Quest, que realizou um show mágico

Diferentemente dos outros dias, a terceira noite do Carnaval do Recife, nesta segunda-feira (4), terminou se rendendo ao pop rock nacional, provando mais uma vez sua multiculturalidade. A banda mineira Jota Quest, que se apresentou pela terceira vez no Marco Zero, deu o grande nome da noite e realizou show mágico.

A banda subiu ao palco ao som da música “Na moral”, mas não faltou outros sucessos durante a apresentação. Hits como “Além do Horizonte”, “Só Hoje” e “Encontrar Alguém” não faltaram. Como em todos os shows, ouve até aquela quebra no ritmo, que cedeu espaço para músicas mais românticas como “Amor Maior”, “Mandou Bem” e “O Sol”. E aí não teve jeito, os casais foram se formando para dançar mais lentamente. A boa energia do evento já estava lá cima. Confira a galeria para sentir um pouco do clima:

O auge da festa realmente aconteceu quando o vocalista, Rogério Flausino, deu uma pausa para se hidratar. Quando menos o público esperava, ele soltou: “não é água não. Tenho que beber porque estou nervoso até agora. Que energia, Recife! Que energia!”. Logo a após ele passou a bola para o back vocal da banda que, com sua voz espetacular, mostrou o que é talento. Flausino fez questão de agradecer: “Eles não são apenas backing vocals. Eles são cantores, compositores, artistas que contribuem muito com o trabalho da banda”.

Ainda na noite desta segunda, houve a tradicional apresentação dos blocos líricos que não deixaram de animar os foliões. O cantor oficial do Galo da Madrugada, Gustavo Travassos, Beto Ortiz, Luciano Magno e Cordel do Fogo Encantado.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar