Carnaval

Camarote Olinda encerra terceira edição com sucesso total

Eduardo Campello, Zé Neto e Cristiano e Renan Nóbrega - Foto: Hangout Fotografia

Foi com recorde de público que o Camarote Olinda encerrou sua terceira edição agora em 2019. Com ingressos esgotados, o espaço recebeu uma média de 30 mil pessoas nos três dias de festa. Tudo isso em uma super estrutura com direito a lounge, espaço gourmet, serviços de SPA e beleza, e open bar premium. A programação de encerramento nesta terça-feira (5) contou com os donos dos hits mais ouvidos do Brasil: Gabriel Diniz, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, e Alok.

Gusttavo Lima – Crédito Hangout Fotografia

O agito começou com a dupla Zé Neto e Cristiano, revelação da música sertaneja em 2018. Depois Gusttavo Lima comandou o palco com um repertório que misturou seus sucessos com “modões” sertanejos. Durante o show, rolou até pedido de casamento no palco e o cantor convidou a esposa Andressa Suita para cumprimentar o público.

Pedido de casamento no show – Crédito Hangout Fotografia

Em seguida o DJ Alok incendiou a pista de dança com seu setlist de música eletrônica e Gabriel Diniz encerrou a festa com o astral lá em cima. Com toda sua irreverência, o cantor entoou o hit do Carnaval “Jenifer”, entre outros sucessos.

Alok – Crédito Hangout Fotografia
Gabriel Diniz – Crédito Hangout Fotografia

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar