Acontece

Twitter deixará de mostrar número de RTs e curtidas

A plataforma quer promover “conversas saudáveis” - Foto: Reprodução
A plataforma quer promover “conversas saudáveis”

Parece que a era dos biscoiteiros, a turma que adora receber muitos retweets e curtidas, está chegando ao fim no Twitter. É que a plataforma está provocando uma das maiores mudanças em seu serviço de mídia social desde seu lançamento, em 2006, com o objetivo de cumprir a promessa da empresa de promover “conversas saudáveis”.

Na última terça-feira (12), o Twitter ofereceu ao público o seu primeiro olhar para um novo protótipo para o aplicativo, que a empresa chama de “twttr”, em homenagem ao primeiro tweet do CEO e co-fundador Jack Dorsey, que inclui uma variedade de mudanças, por exemplo, como o Twitter opera, centrando em um novo formato para conversas e respostas codificadas por cores.

O protótipo também remove as contagens de engajamento, deixando de mostrar o número de retweets e curtidas que um tweet recebe. “Também estamos realmente trabalhando para mudar o produto e mudar as políticas para melhorar a saúde das conversas”, disse Coleman, apontando para um app mais rápido e proativo, incluindo a remoção de contas que espalham fraudes e teorias da conspiração. Esta mudança foi criada para tornar o Twitter um pouco mais amigável. A data do início das mudanças ainda não foi anunciada.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz