Acontece

Chilli Beans somou forças em nova edição de cruzeiro

Chilli Mob Cruise - Foto: MV Pontes

A Chilli Beans realizou, nos últimos anos, seis edições do seu famoso “Navio Chilli Beans”. Este ano, a marca somou forças com a MOB, produtora dos irmãos Kiki e Juba Jacomino, e o cruzeiro foi batizado de “Chilli Mob Cruise”, acontecendo entre os dias 20 e 23 de março, saindo de Santos, em São Paulo, indo para Balneário Camboriú, em Santa Catarina e voltando para Santos. No evento, inclusive, eles integraram o “MOB Festival”, com grandes DJs.

Caito Maia – Foto: Juliana Gomes

O cruzeiro deu a largada na quarta-feira (20), saindo de Santos, com cerca de quatro mil pessoas a bordo. Pela primeira vez, o navio da Chilli Beans foi aberto ao público. Durante os dias em alto mar, a galera se dividiu entre os palcos MOB Stage e Chilli Stage para curtir os shows de artistas como Vintage Culture, Marcelo D2, Chemical Surf, Iza, Cat Dealers, Bhaskar. A bordo do navio também teve as festas do Bloco Agrada Gregos e Esbórnia.

Vintage Culture – Foto: Reprodução
Iza – Foto: Reprodução

O MOB Stage foi um palco mais focado na música eletrônica. Quem abriu a festa foi o DJ Vintage Culture, que entrou às 4h da manhã e só parou às 10h, fazendo o público pedir mais! Ainda no MOB Stage, tocaram DJs como KVSH, Dubdogz, Bruno Be, JORD e Ashibah. Já o Chilli Stage foi um palco mais eclético. A programação contou com a festa Esbórnia, shows da cantora Iza e Marcelo D2, que ficaram lotados, e o Bloco Agrada Gregos, de São Paulo.

Palco Mob Stage – Foto: MV Pontes
Marcelo D2 – Foto: Reprodução
Iza – Foto: Juliana Gomes

MODA

Além das atrações musicais de peso, o Chilli Mob Cruise também contou com muita moda. Com curadoria de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, os desfiles apresentados no navio exploraram novos olhares com autenticidade, co-criação e novos talentos, que ressaltaram as mensagens de inclusão e diversidade da Chilli Beans.

Na primeira noite, Paulo apresentou o desfile “Liberte-se”, ressaltando que a liberdade de escolha deve ser o verdadeiro padrão. O designer Célio Dias fez as produções. Já no segundo dia, foi a vez do desfile “Quem inventa moda?”, com alguns influencers vestindo suas próprias edições de looks. Entre os nomes dos shapes consagrados, Marcelo Sommer, André Lima e João Pimenta.

O terceiro e último dia teve o desfile “Novo nome da moda”, mostrando um novo olhar para a moda atual. Novas marcas apresentaram a sua visão estética do agora. Quem comandou o evento foi Lucas Leão.

O fotógrafo Leo Faria foi o responsável pela parte artística do Chilli Mob Cruise. Ao longo da viagem, Leo fez registros de pessoas e suas expressões. Ao final do cruzeiro, o fotógrafo fez uma grande exposição mostrando as ações de cada pessoa. Logo depois, Leo entregou as fotos para os fotografados.

SUPERDOSE

A SuperDose, que aconteceu na sexta-feira (22), é um dos eventos mais esperados do cruzeiro. Nele, o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, mostra todas as novidades para o ano, além de premiar funcionários do Brasil inteiro. Entre as novidades para 2019: Coleção Arte de Rua, em parceria com o artista Crânio; Coleção Charlie Brown Junior; Coleção Star Wars, que terá o seu lançamento na CCXP de São Paulo; Coleção Disney, para os pequenos; e, para a surpresa de todos, a cantora Iza também ganhará uma coleção especial de óculos e relógio.

Quem abriu a SuperDose foi a cantora Pitty, que foi a grande atração surpresa do evento. Ela fez uma homenagem à Cássia Eller, cantando “Segundo Sol”.  “Eu costumo dizer que tem pessoas que vão embora muito cedo. Mas o fato é que elas têm espírito muito evoluído. Que o espírito desta grande mulher esteja com a gente nesse teatro aqui hoje, todos juntos“, disse Caito Maia, que finalizou convidando Pitty para subir ao palco.

Na SuperDose, a cantora Iza também fez um “esquenta” para o seu show, que só rolaria a noite. Ela cantou “Ginga” e “Pesadão”, levando o público à loucura. Marcelo D2 finalizou o evento fazendo uma homenagem a Chorão com o filho do cantor. Foi emoção do começo ao fim!

SITE ROBERTA JUNGMANN NO CHILLI MOB CRUISE

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz