Acontece

Chilli Beans somou forças em nova edição de cruzeiro

Chilli Mob Cruise - Foto: MV Pontes

A Chilli Beans realizou, nos últimos anos, seis edições do seu famoso “Navio Chilli Beans”. Este ano, a marca somou forças com a MOB, produtora dos irmãos Kiki e Juba Jacomino, e o cruzeiro foi batizado de “Chilli Mob Cruise”, acontecendo entre os dias 20 e 23 de março, saindo de Santos, em São Paulo, indo para Balneário Camboriú, em Santa Catarina e voltando para Santos. No evento, inclusive, eles integraram o “MOB Festival”, com grandes DJs.

Caito Maia – Foto: Juliana Gomes

O cruzeiro deu a largada na quarta-feira (20), saindo de Santos, com cerca de quatro mil pessoas a bordo. Pela primeira vez, o navio da Chilli Beans foi aberto ao público. Durante os dias em alto mar, a galera se dividiu entre os palcos MOB Stage e Chilli Stage para curtir os shows de artistas como Vintage Culture, Marcelo D2, Chemical Surf, Iza, Cat Dealers, Bhaskar. A bordo do navio também teve as festas do Bloco Agrada Gregos e Esbórnia.

Vintage Culture – Foto: Reprodução
Iza – Foto: Reprodução

O MOB Stage foi um palco mais focado na música eletrônica. Quem abriu a festa foi o DJ Vintage Culture, que entrou às 4h da manhã e só parou às 10h, fazendo o público pedir mais! Ainda no MOB Stage, tocaram DJs como KVSH, Dubdogz, Bruno Be, JORD e Ashibah. Já o Chilli Stage foi um palco mais eclético. A programação contou com a festa Esbórnia, shows da cantora Iza e Marcelo D2, que ficaram lotados, e o Bloco Agrada Gregos, de São Paulo.

Palco Mob Stage – Foto: MV Pontes
Marcelo D2 – Foto: Reprodução
Iza – Foto: Juliana Gomes

MODA

Além das atrações musicais de peso, o Chilli Mob Cruise também contou com muita moda. Com curadoria de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, os desfiles apresentados no navio exploraram novos olhares com autenticidade, co-criação e novos talentos, que ressaltaram as mensagens de inclusão e diversidade da Chilli Beans.

Na primeira noite, Paulo apresentou o desfile “Liberte-se”, ressaltando que a liberdade de escolha deve ser o verdadeiro padrão. O designer Célio Dias fez as produções. Já no segundo dia, foi a vez do desfile “Quem inventa moda?”, com alguns influencers vestindo suas próprias edições de looks. Entre os nomes dos shapes consagrados, Marcelo Sommer, André Lima e João Pimenta.

O terceiro e último dia teve o desfile “Novo nome da moda”, mostrando um novo olhar para a moda atual. Novas marcas apresentaram a sua visão estética do agora. Quem comandou o evento foi Lucas Leão.

O fotógrafo Leo Faria foi o responsável pela parte artística do Chilli Mob Cruise. Ao longo da viagem, Leo fez registros de pessoas e suas expressões. Ao final do cruzeiro, o fotógrafo fez uma grande exposição mostrando as ações de cada pessoa. Logo depois, Leo entregou as fotos para os fotografados.

SUPERDOSE

A SuperDose, que aconteceu na sexta-feira (22), é um dos eventos mais esperados do cruzeiro. Nele, o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, mostra todas as novidades para o ano, além de premiar funcionários do Brasil inteiro. Entre as novidades para 2019: Coleção Arte de Rua, em parceria com o artista Crânio; Coleção Charlie Brown Junior; Coleção Star Wars, que terá o seu lançamento na CCXP de São Paulo; Coleção Disney, para os pequenos; e, para a surpresa de todos, a cantora Iza também ganhará uma coleção especial de óculos e relógio.

Quem abriu a SuperDose foi a cantora Pitty, que foi a grande atração surpresa do evento. Ela fez uma homenagem à Cássia Eller, cantando “Segundo Sol”.  “Eu costumo dizer que tem pessoas que vão embora muito cedo. Mas o fato é que elas têm espírito muito evoluído. Que o espírito desta grande mulher esteja com a gente nesse teatro aqui hoje, todos juntos“, disse Caito Maia, que finalizou convidando Pitty para subir ao palco.

Na SuperDose, a cantora Iza também fez um “esquenta” para o seu show, que só rolaria a noite. Ela cantou “Ginga” e “Pesadão”, levando o público à loucura. Marcelo D2 finalizou o evento fazendo uma homenagem a Chorão com o filho do cantor. Foi emoção do começo ao fim!

SITE ROBERTA JUNGMANN NO CHILLI MOB CRUISE