Acontece

Os detalhes do primeiro ensaio da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Ricardo Tozzi e Juliano Cazarré - Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação
O elenco entrou pela madrugada desta terça-feira (9) ajustando todos os detalhes para a estreia

Os atores Juliano Cazarré (Jesus), Bruno Lopes (apóstolo João), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Priscila Fantin (Maria) juntaram-se a Rafaella Carvalho (Herodíades), Ninive Caldas (Madalena) e Zé Barbosa (Judas) na primeira noite de ensaio da semana pré da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A encenação começou na segunda-feira (8) à noite e entrou pela madrugada desta terça (9), totalizando 7 horas de ensaio. Juntos, eles alinharam todas as marcações de palco e orientações dos diretores Carlos Reis e Lúcio Lombardi.

Diretores atentos aos detalhes – Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

Tozzi emocionado

Ao finalizar sua passagem, Ricardo Tozzi falou sobre a experiência: “Estou bem admirado, porque tudo já é preparado para a gente entrar, com tudo já ensaiado. É muito agilizado e profissional. Eu estou muito impressionado com as cenas, é tudo muito grandioso e bonito, inclusive fiquei tocado com algumas cenas que vi de Jesus. Eu fico já imaginando o momento com o público, que é o momento que sinto a maior vibração por conta da troca de energia. Todo mundo conectado na cena, estou muito entusiasmado e feliz por estar aqui”.

Tozzi vive Herodes na Paixão de Cristo – Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

Cazarré e Priscila Fantin, apesar de muito concentrados em cena, também estavam visivelmente emocionados por estarem vivendo os personagens bíblicos, e, mesmo durante a leve chuva, não deixaram a energia cair.

Cazarré vive Jesus – Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação
Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

O espetáculo

A temporada 2019 da Paixão de Cristo acontece de 13 a 20 de abril, com pré-estreia para convidados no dia 12. O site Roberta Jungmann estará lá, registrando todos os detalhes.

CONFIRA MAIS CLIQUES DO ENSAIO: