Acontece

Débora Nascimento manda indireta e reacende polêmica com Marina

Débora Nascimento mandou indireta para Marina Ruy Barbosa - Foto: Divulgação
A morena publicou nas suas redes sociais na quarta (10)

Débora Nascimento voltou a causar polêmica nas redes sociais, na quarta-feira (10), após compartilhar mais uma mensagem enigmática que parece ter sido direcionada para Marina Ruy Barbosa. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma imagem de uma mão dentro da água e deu o que falar.

“A verdade é nítida como água cristalina. Que sociedade é essa que acredita naquilo que convém e não presta atenção no outro? Não se iluda, você é forte o suficiente para enfrentar a verdade e entender que a mentira perde espaço a cada dia. As forças do bem são mais poderosas. Isso é fato”, escreveu ela que também acrescentou as hashtags: “Não foi engano”, “Não culpe a natureza”e “Não me chame de boneca”.

Os internautas não perderam tempo e logo ligaram as hashtags de Débora a uma mensagem de Marina Ruy Barbosa. A ruiva se posicionou, nas redes sociais, sobre o governo do Brasil.A atriz aconselhou seus seguidores a desejarem e torcerem por “um país melhor”. Mas a mensagem não foi bem aceita por seus seguidores. Marina chegou a ser chamada de “Barbie” e alguns seguidores argumentaram que ela tem uma “vida privilegiada, longe da realidade da maioria dos brasileiros”.
“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos”, escreveu Marina no Twitter. “Torcer por um racista, machista e homofóbico? Não, obrigada, Barbie”, respondeu um seguidor. Na sequência, Marina rebateu o comentário. “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie”, escreveu.
“‘Não me chame de boneca’….gente, vocês estão ligados da bolsominian que disse ‘não me chame de Barbie’…’Não foi engano’…é uma indiret!”, afirmou um internauta sobre o post de Débora. “Indireta não, direta…Está mais claro que água”, disse outra seguidora. “Conheço uma moça dos cabelos avermelhados que disse essa frase”, disparou outro internauta.

LEIA MAIS

Após 6 anos, Débora Nascimento e José Loreto se separam

Marina Ruy Barbosa nega relações com Loreto e recebe indiretas

José Loreto teria traído Débora Nascimento com duas atrizes

Débora Nascimento e José Loreto passam o fim de semana juntos