Acontece

Bebê real do Reino Unido pode estar chegando a qualquer momento

Desembarque da mãe de Meghan Markle em Londres acendeu a luz amarela na imprensa londrina e em todo o mundo

O bebê real de Meghan Markle e e do príncipe Harry pode estar chegando a qualquer momento. As desconfianças aumentaram desde que a mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, aterrissou em Londres neste fim de semana. De acordo com a imprensa local, a instrutora de ioga – que mora em Los Angeles – viajou para o Reino Unido só para acompanhar ao lado da filha famosa o nascimento do primeiro neto. Doria está hospedada no Palácio de Kensington, a residência oficial localizada na região central da capital inglesa que Meghan e o príncipe Harry, duque de Sussex e marido da ex-atriz, dividem com vários outros membros da família real.

Doria Markle já está no Reino Unido para esperar o nascimento do bebê real. Foto: Reprodução
Doria Markle já desembracou no Reino Unido para esperar o nascimento do bebê real. Foto: Reprodução

A estadia de Ragland reforçou os indícios de que Meghan possivelmente optou por um parto doméstico, algo que foi até bastante comum em outras épocas da realeza mas perdeu força nas décadas passadas, com o aumento da popularidade das maternidades.

A duquesa de Sussex, quando foi flagrada, nos últimos meses de gravidez. Foto: Reprodução
A duquesa de Sussex, quando foi flagrada, nos últimos meses de gravidez. Foto: Reprodução

Meghan Markle e o príncipe Harry optaram por tratar da chegada do primeiro herdeiro do casal como um assunto de foro íntimo, embora se trate de um bebê real do Reino Unido. A decisão, segundo a imprensa, tem tem gerado críticas, uma vez que um membro da família real deve ser tratado como assunto de estado e, portanto, é de interesse público. Há até uma teoria conspiratória circulando nas redes sociais segundo a qual o bebê mais aguardado do momento já teria nascido. Mas não passa de mera especulação.