À mesa

Nova edição da Pernambuco à Mesa une gastronomia, música e arte

César Santos, Miau Caldas e Thiago das Chagas estão entre os chefs do festival - Foto: Divulgação
O festival acontece entre os dias 26 e 28 de abril

A Feirinha Gastrô Pernambuco à Mesa vai realizar sua nova edição entre os dias 26 e 28 de abril, no Shopping Recife. O evento, que é uma parceria do mall com o SEBRAE e a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL), traz um mix de gastronomia, atrações musicais e muita arte, já que acontece no Parque de Esculturas do centro de compras. Com curadoria do chef César Santos, a feirinha compõe a terceira etapa do Festival Pernambuco Bom de Mesa e reúne mais de 25 chefs que movimentam a cena gastronômica do estado, além de oferecer opções de cervejas, vinhos e drinks.

Bacalhau com natas – Foto: Divulgação

A abertura acontece na sexta (26), a partir das 16h. Já no sábado (27) e no domingo (28), o público poderá aproveitar o espaço a partir das 12h. Entre os nomes que irão compor a programação, estão os chefs Carmen Virgínia (Altar Cozinha Ancestral), Yuri Gonçalves (Cajá), Miau Caldas, Thiago das Chagas (Reteteu Comida honesta) e outros grandes nomes da cozinha pernambucana. Todos os pratos oferecidos terão preços especiais de até R$ 25.

Na programação musical, as bandas Allycats (26), Downtown Band (27) e Matéria Prima (28) prometem dar o tom do evento, que é aberto ao público com acesso gratuito.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar