Acontece

Carlinhos Maia rebate críticas após fala sobre casamento

Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães - Foto: Reprodução/Instagram
O humorista se pronunciou no seu stories do instagram

Carlinhos Maia usou o stories do seu instagram para rebater a grande quantidade de críticas que recebeu após a declaração polêmica que deu  a respeito de seu casamento com Lucas Guimarães. Em uma entrevista para a RedeTV, o humorista afirmou que “não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas” e se tornou um dos assuntos mais comentados, entrando nos trending topics do twitter.

Nos seus stories carlinhos falou: “Tudo o que a gente fala, causa. Como é bom ter voz, né? Eu adoro. Sempre falo para ser ouvido”, respondeu ele. “A repórter me perguntou acho que… [sobre] casamento gay… Deixa eu explicar três coisas sobre o nosso casamento: não é na igreja, não tem nada a ver com igreja. É uma união, uma união estável entre dois homens porque, assim, eu não vou querer voltar lá no Antigo Testamento, que nem nascido eu estava ainda, para tentar mudar o que já foi escrito muitos anos atrás”, continua ele.

Carlinhos ainda diz que não pretende casar na igreja por “não ter nada a ver” e acrescenta que tem aprendido todos os dias: “Quem sou eu? Eu não tenho esse poder.. pra mudar história, pra não sei o quê. Pra dizer que vou casar na igreja, bater de frente e vou casar na igreja, não tem nada a ver. É simplesmente a união de duas pessoas que se encontraram na vida e estão construindo a vida juntos. Aprendi e aprendo cada dia mais com pessoas que não ladram, mas que ensinam – de todos os mundos, heterossexual, homossexual, do mundo trans, lésbico”.

Confira todos os stories: