Acontece

Daniel Cady brilhou no lançamento do SUV T-Cross

O nutricionista Daniel Cady foi a estrela da noite, além do T-Cross, é claro - Foto: Jose Britto
A apresentação para o público do Recife da nova aposta da Volkswagen para o Brasil rolou com jantar quinta-feira (25), no Coco Bambu

A Volkswagen armou jantar especial para apresentar a sua nova aposta para o mercado brasileiro: o SUV T-Cross, que, aliás, é o carro oficial da turnê mais comentada do País, da dupla Sandy e Júnior. O nutricionista Daniel Cady, conhecido também por ser marido de Ivete Sangalo, foi a estrela do evento, que rolou para seletos no restaurante Coco Bambu, na quinta-feira (25).

A área de eventos do Coco Bambu ficou repleta de nomes da Cidade – Foto: Jose Britto

Uma noite entre amigos, das mais agradáveis, para colocar as novidades em dia, conhecer o carro e ouvir dicas de vida saudável do nutri. Foi assim o encontro da marca de automóveis. O jornalista Jorge Moraes, especialista na área, fez a apresentação do evento.

Foto: Jose Britto

Na sua palestra, Daniel Cady bateu na tecla do “nada de extremos” na hora da alimentação e sempre lembrando: “O feito é melhor do que o perfeito”, alertando para a importância das pessoas começarem a adotar hábitos saudáveis sem, necessariamente, precisarem mudar radicalmente a vida.

Foto: Jose Britto

O nutricionista também contou do convívio em família, leia-se a mulher, Ivete, e os filhos, Marcelo e as gêmeas Helena e Marina. Ele revelou que não é o tipo que fica no pé em relação à alimentação da esposa, mas que com as crias é um pouco diferente. “Criança precisa de limites”, comentou, contando, aliás, que não há problema do mais velho, com 10 anos, tomar refrigerante ou comer besteiras no fim de semana. Depois da sua palestra, Daniel foi pura simpatia e atendeu a todos os pedidos do público, fosse para tirar dúvidas de alimentação, fosse para tirar selfies.

Daniel Cady com Fred Andrade, Jorge Moraes, Lau Santos, Ronaldo Maia e Marcelo Aquino – Foto: Jose Britto

Fred Andrade, da Volkswagen, comandou o resto da programação da noite, recheada de sorteios e brindes. Ponto alto foi o sorteio de ingresso para o show de Sandy e Junior no Recife, cidade, aliás, que recebe a primeira apresentação desta volta da dupla, no dia 12 de julho. O vencedor foi Sílvio Aguiar.

Sílvio Aguiar ganhou o sorteio para o show de Sandy e Júnior – Foto: Jose Britto

A cantora Nina Paschoal, vocalista da Downtown Band, embalou os convidados com o seu som repleto de sucessos do rock. O T-Cross foi a grande atração. Depois das atividades da noite, foi o carro que passou a ser o centro das atenções. Não houve quem não quisesse conhecê-lo por fora e passear o olhar por todos os seus detalhes do interior.

A titular deste site, Roberta Jungmann, e o jornalista Jorge Moraes, que apresentou o evento – Foto: Jose Britto

Veja quem circulou pelo evento:

André e Vírginia Campos – Foto: Jose Britto
Angelina e Renata Miranda – Foto: Jose Britto
Maria Clara e Maria Paula Moreira – Foto: Jose Britto
Waldir Bitu e Ana Paula Cascão – Foto: Jose Britto
Thereza e José Pacheco – Foto: Jose Britto
Luciana Cordeito e Patrícia Melo – Foto: Jose Britto
Gisele Martorelli e Gilson Trindade – Foto: Jose Britto
Foto: Jose Britto