Acontece

Ator da Globo é pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Gustavo Vaz é apontado como pivô do término de Débora e Murilo - Foto: Divulgação
Os dois anunciaram o término na segunda (6)

Muita gente ficou surpresa com a notícia sobre o fim do relacionamento de Débora Falabella e Murilo Benício, na segunda-feira (6). Mas o que poucos sabem é que eles já não estavam mais juntos desde janeiro e, segundo o jornal Extra, o pivô do término é o ator Gustavo Vaz. Ele faz par romântico com Débora em “Aruanas”, série inédita da Globo.

Os dois ficaram muito próximos nas gravações em Manaus, no fim do ano passado, e começaram a viver um romance também na vida real após a atriz se separar de Murilo. Débora e Gustavo rodaram juntos, também, o filme “Depois a louca sou eu”, no início do ano. Entre os amigos, a ‘amizade colorida’ dos dois não é segredo para ninguém. Ainda segundo o jornal Extra, eles foram vistos aos beijos durante uma noitada em São Paulo, há três meses. Um vídeo, inclusive, feito por uma pessoa da produção da série, na época, mostra o momento em que os dois se beijam em um escurinho de uma boate.

Gustavo Vaz e Débora Falabella contracenam juntos – Foto: Reprodução

No dia, Gustavo também postou vários vídeos com Débora nos seus stories. Em um deles, o ator chega a uma festa privada na casa da atriz antes de eles irem para a tal boate. Há também várias fotos deles juntos em eventos fora do trabalho com amigos e com a irmã da atriz, Cynthia Falabella. Gustavo terminou seu casamento há pouco tempo. Em fevereiro, a assessoria de imprensa de Débora afirmou que ela continuava casada com Murilo. Dois meses depois, eles lançaram a série “Se eu fechar os olhos agora”, em que atuaram juntos. A separação só foi confirmada uma semana após o fim da série.

Gustavo postou stories de Débora – Foto: Reprodução

Débora e Murilo iniciaram o relacionamento em 2012, nos bastidores da novela “Avenida Brasil” e seguem parceiros no trabalho. Eles compraram os direitos do livro que deu origem à série “Doctor Foster”, da BBC. O ator iria dirigir a ex-mulher, porém, a atriz não poderá seguir no projeto por falta de agenda.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • segundo balão que a menina aplica nos maridos… primeiro Chuck Hipólito e agora Murilo Benicio. segura as pontas ai, jajá chega a vez do Gustavo!