Caio Blat - Foto: GShow/Divulgação
Acontece

Caio Blat é acusado de assédio por atriz

A Globo está investigando as acusações

De acordo com Leo Dias, colunista do UOL, o ator Caio Blat, que vive o personagem Geandro em “O Sétimo Guardião”, está sendo acusado de assédio nos bastidores da novela e a Globo está investigando o caso.  Segundo o jornalista, uma atriz, que preferiu preservar sua identidade confirmou a denúncia e afirmou que pelo menos outras cinco atrizes tem as mesmas reclamações a fazer sobre o ator.

A notícia começou a circular com mais intensidade nos bastidores na novela essa semana, pois Caio Blat organizou na terça-feira uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após esta atriz contar as histórias de assédio.

A Central da Globo emitiu uma nota sobre o assundo que diz: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”, afirmou.

A agência  responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, procurada pelo blog, disse que não irá se pronunciar sobre as denúncias.

SBD Gol
RET Desk 40 Anos SJ

Siga RJ nas Redes Sociais