Acontece

William Waack é o novo contratado da CNN Brasil

William Waack - Foto: Reprodução
O jornalista está fora das telas desde que foi demitido da Globo

O apresentador William Waack deve retornar às telas de televisão em breve. O jornalista, além de ser o mais novo contratado, deverá ser o primeiro apresentador a ser anunciado pela CNN Brasil. Segundo o UOL,  as negociações estão avançadas e que, por isso, sua contratação já é dada como certa pela alta cúlpula do novo canal.

Leia Mais

William Waack é demitido da Globo

William Waack é cotado para comandar o Roda Viva

Os rumores dão conta de que a emissora deve fazer sua transmissão de estreia no último trimestre deste ano. Ainda não há data definida. Procurada sobre a contratação de William Waack, a CNN Brasil enviou a seguinte resposta:”A CNN Brasil não comenta nenhuma de suas possíveis negociações. Todas as contratações são oficializadas somente através dos nossos Comunicados Oficiais”. Só nos resta aguardar!

Demissão

Vale lembrar que William Waack deixou o comando do Jornal da Globo em 2017, após se envolver em uma polêmica sobre racismo. Ele integrava o quadro de funcionários da emissora há 21 anos. O jornalista, depois da demissão, passou a investir em um programa de entrevistas veiculado exclusivamente na internet, o “Painel WW”.