Acontece

Conheça o luxuoso hotel que os astros se hospedam em Cannes

Cercada por um enorme terraço e grades de estilo Art Déco que se assemelham às de um navio, a água salgada da piscina é aquecida a uma temperatura amena de 28 graus celsius (Foto: Hôtel du Cap-Eden-Roc/ Reprodução)
Com uma grande piscina salgada e quartos decorados no estilo clássico, o hotel recebe várias celebridades

O Festival de Cannes está bombando e durante os dias que acontecem o evento, muitos famosos frequentam a Riviera Francesa. Durante as premiações anuais e as férias o Hotel du Cap-Eden-Roc, em Antibes, é destino de estadia de muitas celebridades. Situado na Côte d’Azur, o hotel foi construído em 1870 e conta com baía privada, spa, suítes luxuosas e vilas para acomodar a família.

De acordo com a revista People, o astro Leonardo Di Caprio,que estava em Cannes para a premiere de Era uma Vez em… Hollywood, e sua namorada, a modelo Camila Morrone, estão hospedados no luxuoso hotel. Camila aproveitou o belíssimo lugar – e o namorado – e fez uma sessão de fotos no loca com seu celular.

Enquanto as pessoas querem aproveitar o astro e tirar uma foto dele, a namorada usa Leonardo como fotógrafo – Foto: Mega

As diárias do hotel podem variar de acordo com a época do ano, sendo que no mês de maio, o valor mínimo para as acomodações mais simples é de mil euros, mais de 4,5 mil reais. Já a reserva das vilas privadas chega a custar 13 mil euros, quase 60 mil reais, na cotação atual. Confira algumas fotos do local. Confira algumas fotos do luxuoso Hotel du Cap-Eden-Roc:

Hotel du Cap-Eden-Roc, em Antibes, na França (Foto: Oeketer Collection/ Reprodução)
Cercada por um enorme terraço e grades de estilo Art Déco que se assemelham às de um navio, a água salgada da piscina é aquecida a uma temperatura amena de 28 graus celsius (Foto: Hôtel du Cap-Eden-Roc/ Reprodução)

 

Os quartos são decorados no estilo clássico, com estofados e roupa de cama estampada com flores, boiseries nas paredes e toques de dourado (Foto: Oeketer Collection/ Reprodução)

 

O hotel conta com dois restaurantes e dois bares, que servem alta gastronomia, especializada em frutos do mar (Foto: Oeketer Collection/ Reprodução)

 

As vilas privadas do hotel acomodam até 7 pessoas e chegam a custar quase 60 mil reais (Foto: Oeketer Collection/ Reprodução)