Acontece

Bombou a pré-estreia de ‘Casal Improvável’ no Shopping Recife

Renata Cavalcanti, do Shopping Recife, as influencers Laura Brito, Renata Uchôa, Nara Marques e Adriana Veiga, da Claro - Foto: Jose Britto
O evento organizado pelo Shopping Recife em parceria com a Claro para brindar a pré-estreia do filme atraiu convidados especiais e foi o maior sucesso

A ação realizada pelo Shopping Recife em parceria com a Claro na noite desta terça-feira (11), para o lançamento do filme “Casal Improvável”, foi mais do que especial. Os casais e convidados que compareceram foram recebidos com um tapete vermelho e muito champanhe para brindar a pré-estreia da comédia romântica na véspera do dia dos namorados.

Tapete vermelho para receber os convidados – Foto: Jose Britto
Kleiton Calado e Manuela Priori – Foto: Jose Britto
Champanhe para os convidados – Foto: Jose Britto

Para entrar no clima do dia tão especial, a Claro fez questão de preparar uma decoração super romântica na sala de espera do Cinema Delux, que foi marcada por vários corações e um lindo painel que servia de cenário para quem quisesse registrar o momento. Além de aproveitar o visual impecável, para relaxar, os casais participaram de um quiz chamado “Ela ou eu”. Os pombinhos que acertassem mais perguntas levavam para casa um brinde especial.

Decoração de corações – Foto: Jose Britto
Eduarda Baima e Saulo Oliveira – Foto: Jose Britto
Quiz “Ela ou Eu” – Foto: Jose Britto

O momento também foi uma oportunidade para um intercâmbio interestadual. As influencers Nara Marques, Laura Brito e Renata Uchôa de João Pessoa, na Paraíba, marcaram presença e fizeram questão de trazer os loves para curtir a noite. Aproveitando a oportunidade, o Site Roberta Jungmann perguntou a elas qual a programação para o dia especial.

Confira destino das blogueiras:

O convidados curtiram a pré-estreia da comédia romântica com muito conforto, pipoca e um clima gostoso depois da sessão de fotos do lado de fora da sala de cinema. Todos os cliques da noite foram revelados e os convidados receberam como lembrança após o filme. Confira algumas pessoas que circularam no cine. E mais fotos na nossa galeria.

Além de toda produção no Cinema Delux, a ação de Dia dos Namorados do Shopping Recife em conjunto com a Claro também conta com um estande temático localizado em frente ao cinema do shopping onde os casais contam com um fotógrafo profissional. O casal poderá tirar a foto gratuitamente no local, durante o horário de funcionamento do mall, e retirá-la impressa na loja da Claro, próxima à Praça de Eventos do centro de compras.

Manoel Carneiro e Juliana Pascoal – Foto: Jose Brito
Durval Pereira e Fernanda Bezerra – Foto: Jose Britto

 

Sobre o filme

Estrelado pelos atores Seth Rogen e Charlize Theron, o filme em questão é uma comédia romântica que todo casal gosta. Uma história de amor que envolve um jornalista e uma Secretária de Estado que concorre à presidência. Enquanto ela se apaixona por ele, seus assessores temem que isso acabe prejudicando sua imagem pública. Como “Uma Linda Mulher” às avessas, a obra fala sobre como o amor sempre vence a diferença de status entre as partes de um casal

Confira o trailer: