Atração principal, Gustavo Mioto animou o público - Foto: Prefeitura de Limoeiro
São João

Com Gustavo Mioto, o São João de Limoeiro começou em grande estilo

O cantor sertanejo foi a atração principal da primeira noite de festa

Por Sofia Alves

Levando uma grande multidão ao Polo de Eventos, o São João de Limoeiro começou neste sábado (22). Com o local lotado, a festa teve início às 21h, com a apresentação da banda Musa. A vocalista Priscila Sena levou ao palco uma mostra do brega das baladas recifenses e o público aprovou a seleção, cantando junto do início ao fim.

Banda Musa – Foto: Prefeitura de Limoeiro

John Geração foi a segunda atração da noite. O cantor agitou a festa com as faixas de seu CD “Fígado de Aço”, que contou com a participação de Gabriel Diniz. Ele ainda promoveu uma homenagem a GD, falecido em maio deste ano, com versões dos hits “Eu Tô falando é de beber”, “Jenifer” e “Quem chorava hoje ri”.

O show mais esperado da noite foi o do cantor sertanejo Gustavo Mioto. Ele, que está alcançando lugares cada vez mais altos na carreira, também se apresentou no São João de Gravatá. Em Limoeiro, o cantor animou o público com seus hits mais famosos. Os pontos altos da noite foram as apresentações das faixas “Contramão”, “Solteiro não trai” e “Anti-Amor”. No domingo (23), o São João de Limoeiro continua, com shows de Israel da Mídia, Kitara e Mateus e Kauan.

Gustavo Mioto – Foto: Prefeitura de Limoeiro

Leia Mais

Forró e sertanejo marcam o início do 2º finde do SJ de Gravatá

Wesley Safadão estará no São João de Petrolina em 2020

Siga RJ nas Redes Sociais