Acontece

Breno Simões, Paula Amorim e Isis Valverde curtem festa em Noronha

Os ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim e a atriz Isis Valverde - Foto: Instagram/Reprodução
Os famosos estão curtindo balada eletrônica, que ocorre até segunda (8)

Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões estão, neste domingo (7), em Fernando de Noronha, onde curtem o festival de música eletrônica Noronha Weekend, da Agência Reality. O casal desembarcou na ilha no início da tarde de sábado (6) e estão hospedados na Pousada Noronha 350.

Leia Mais

Noronha Weekend é o novo festival de música eletrônica na ilha

Durante a festa, que ocorre até segunda-feira (8), a dupla compartilhou vídeos nas redes sociais cantando e dançando músicas como “Anna Julia”, de Los Hermanos; “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola”, de MC Livinho, e “Senta, Senta, Senta, Ai Droga”, de Kevin O Chris.

A atriz Isis Valverde também curte o evento com o marido, André Resende. O casal chegou à ilha com o filho de oito meses, Rael, na quarta-feira (3). Na manhã deste domingo (7), a artista publicou no Instagram uma foto na praia com o esposo e o pequeno com a legenda: “My whole life”, que traduzido significa: minha vida inteira. A família está hospedada na Pousada Zé Maria.

Pelo mesmo motivo, o ator e cantor Tiago Abravanel está acompanhado da mãe, Cintia Abravanel. Também no Instagram, ele postou: “Noronha mexe com a gente!”.

View this post on Instagram

Noronha mexe com a gente!😘

A post shared by Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) on