Sandy e Junior - Turnê Nossa História - Foto: Reprodução
Baladas

Saiba o que pode e o que não pode no show de Sandy e Junior

Confira todos os detalhes para não ter problemas no momento especial

A turnê “Nossa História” está prestes a começar! Sandy e Junior dão start, nesta sexta (12), no palco do Classic Hall, a série de shows que estão fazendo os fãs enlouquecerem. E para não ter nenhum problema no momento especial, separamos as dicas do que pode e o que não pode no evento.

Você não pode levar: câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável; Go-Pro (Ou similares); Tablets; Cartazes de qualquer tipo; Guarda-chuvas; Alimentos ou bebidas comprados fora do evento; Bebidas alcoólicas; Materiais ou objetos que possam causar ferimentos; Armas de fogo ou branca de qualquer espécie; Copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; Fogos de artifício; Papel em rolo, jornais e revistas; Bandeiras e faixas com mastro; Capacetes de motos ou similares.

Além de correntes, cinturões e pingentes; Roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; Drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Quem precisar levar os medicamentos, deve apresentar receita médica em seu nome.

Também não pode: desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml; Materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios; Lasers, walkie-talkie e drones; Pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos; Animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual; Utensílios de armazenagem; Cadeiras ou bancos; Bastão para tirar foto; Buzinas de ar; Mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm; Outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

HORÁRIOS:
Entrada do público que adquiriu o Pacote Gold – 17h
Horário do Soundcheck (exclusivo para o Pacote Gold) – 18h30

Horário de abertura do portão para o público em geral – 19h30

Horário do show – 21h30

OS PORTÕES DE ACESSO ESPECÍFICOS PARA CADA SETOR:

Entrada A (entrada principal do Classic Hall) – PISTA (VAMÔ PULÁ) e CAMAROTE (INESQUECÍVEL)
Portão B (ao lado da Fábrica Tacaruna) – FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) e PACOTE GOLD*

*O pacote sem ingressos Frontstage (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

INGRESSOS:
– Ter o ingresso em mãos, quando for solicitado para um atendimento mais rápido;
– Não haverá troca de setores no dia do show;
– No caso de E-Ticket, ter o ingresso disponibilizado no celular ou uma versão impressa em mãos.

Siga RJ nas Redes Sociais