Baladas

A grande emoção da estreia da turnê de Sandy e Junior no Recife

Turnê Nossa História - Sandy e Junior - Foto: Felipe Souto Maior/ed. Globo
O evento conseguiu emocionar o público inteiro, que ficou até a última música

Por Pedro Oliveira e Juliana Gomes

Quando Xororó decidiu apostar nos talentos de Sandy e Junior Lima – que na época tinham 6 e 5 anos, respectivamente, durante a apresentação de “Maria Chiquinha” no programa Som Brasil, em 1989 – não imaginava que em 2019 a dupla teria milhões de fãs espalhados pelo mundo. Tirou a prova nesta sexta-feira (12), no Classic Hall, quando fez questão de prestigiar, junto com a mulher, Noely Lima, o retorno dos filhos com a estreia da turnê “Nossa História”, que, além de marcar o retorno, celebra também os 30 anos de carreira da dupla.

Mas a ansiedade tanto dos artistas quanto do público foi logo cedendo lugar ao espetáculo mais aguardado do ano, que, aliás, contou com uma mega estrutura cinematográfica, sonora, imagens, efeitos e balé, tudo comandado pelo produtor e diretor do show, Raoni Carneiro.

Turnê Nossa História – Sandy e Junior – Foto: Jose Britto

Alguns famosos, claro, preferiram não ter spoiler com a divulgação das primeiras imagens do show nas redes sociais, e aportaram na capital pernambucana para acompanhar de perto o momento. Anotados: o digital influencer Hugo Gloss; Fernanda Rodrigues e a filha Luisa, afilhada de Sandy; Lucas Lima, esposo da cantora e diretor musical da turnê, e Monica Benini, mulher de Junior.

Em pouco mais de duas horas de show, se emocionaram e colocaram toda a galera para pular com os 30 sucessos que cantaram. Eles abriram com a música “Não dá pra não pensar”, fazendo todo mundo se emocionar, já que a canção batiza o nome da turnê, “Nossa História”. Depois, seguiram com as músicas “Nada vai me sufocar”, “No fundo do coração”, Estranho jeito de amar”, “Olha o que o amor me faz” e “Nada é por acaso”.

Inclusive, durante uma rápida conversa com o público, confessou que o repertório foi o elemento mais difícil de administrar quando a ideia do reencontro com os fãs surgiu. “Aqui, eu não posso nem falar o que está acontecendo dentro desse coração. É muito bom dividir este momento, este reencontro. Ele só acontece porque vocês pediram e estão aqui!”, disse com os olhos marejados ao ver a emoção da plateia, que gritava “eu não vou embora!”.

Turnê Nossa História – Sandy e Junior – Foto: Jose Britto
Turnê Nossa História – Sandy e Junior – Foto: Jose Britto

Mudaram de look três vezes. Começaram o show usando looks pretos com muito brilho: Sandy com um blazer black com detalhes prateados. Junior não fez diferente e ousou em uma jaqueta prata brilhosa. Já para o segundo figurino da noite, a mais velha usou um macacão brilhoso com listras verdes na estampa. Na gola, a peça contava com transparência de poá. O mais novo vestiu camisa com listras azuis, pretas e cinzas. O terceiro look já foi mais simples com uma jaqueta, camisa e calça pretas, Junior fechou a noite ao lado da irmã, que apostou em uma blusa de poá brilhosa e calça prateada.

Turnê Nossa História – Sandy e Junior – Foto: Jose Britto

Entre as trocas de roupa, um vídeo depoimento era reproduzido em dois telões: a dupla fez um “grupo” no WhatsApp que mostrava conversas entre os integrantes do seriado “Sandy & Junior”, da Globo. Emocionou ainda mais os fãs! Cantaram “Imortal”, “Enrosca”, “Dig Dig Joy”, “Era Uma Vez”, mas o ponto alto da noite sem dúvidas ficou para “Vamos Pular”, que levantou literalmente o público, encerrando com chave de ouro a primeira apresentação da turnê mais nostálgica do Brasil.

Turnê Nossa História – Sandy e Junior – Foto: Jose Britto

Nomes de prestígio da sociedade pernambucana também não faltaram. Bateram o ponto a diretora administrativa da Folha de Pernambuco, Mariana Costa, Mariana Perylo, Lana Bandeira, Marina e Marcelle Cantarelli, Deinha de Paula, Fernanda Sampaio, Carol de Sá Leitão, Rossana Araújo e Juliana Teófilo. Confira:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz