Na última sexta (12), o cantor mineiro Gusttavo Lima usou suas redes sociais para desabafar sobre a concorrência. Em seu stories, ele disse estar sendo perseguido por conta de seu talento. Muitos internautas apontaram Wesley Safadão como alvo das declarações. Então, nesta segunda-feira (15), o sertanejo publicou um vídeo para falar da polêmica.
“Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, disse Safadão. “Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (…) No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos”, completou o cantor.
Wesley também especulou sobre o real motivo do desabafo de Gusttavo Lima. “Nos bastidores, está acontecendo um probleminha de um show do Gusttavo em Goiânia, e deve ser por isso que ele pode ter postado. Em Brasília também aconteceu isso”, afirmou.
Após as declarações de Wesley Safadão, o cantor Gusttavo Lima esclareceu a polêmica. Ao blog do Leo Dias, ele disse que a indireta não foi para Safadão. Segundo o cantor, foi um recado para o mercado sertanejo como um todo.
Entenda a polêmica
Semana passada Gusttavo Lima postou um longo desabafo sobre uma possível perseguição da concorrência. Leia a declaração na íntegra:
“Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão.
Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição.
Nesse mercado de show business, se a concorrência puder pisar no seu pescoço e te matar no ninho fazem isso sem piedade nenhuma. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que fazem por mim porque se não fosse por vocês do meu lado eu estava na roça.”
Adicionar comentário