Acontece

‘La Casa de Papel’ é a nova aposta da Netflix

Elenco de 'La Casa de Papel' - Foto: Divulgação
A terceira temporada da série chega nesta sexta (16) na plataforma

A terceira temporada de “La Casa de Papel” é a nova aposta da Netflix. A empresa, inclusive, tem grandes expectativa para o lançamento dos episódios, já que fez questão de inaugurar, no ano passado, os estúdios na cidade de Tres Cantos, em Madri, especialmente para gravar a nova etapa da série não anglófona mais vista da emissora. Chegará sexta na plataforma, que deve atingir novo recorde de audiência, dando fim a espera dos fãs.

Leia Mais

Professor promete fazer ‘algo grande’ em La Casa de Papel 3

Milionários e após passarem anos escondidos, Tóquio (Ursula Corberó) e Rio (Miguel Herrán) são encontrados pela polícia, e o jovem hacker acaba preso. Sua namorada procura então Professor (Álvaro Morte), e eles se reúnem ao restante do grupo de ladrões para aplicar um golpe ainda maior no Banco da Moeda da Espanha, como um sinal de resistência.

Elenco

Confirmados no elenco e, claro, no assalto, estão Nairobi (Alba Flores), Denver (Jaime Lorente) e Helsinque (Darko Peric). Namorada de Professor, a ex-inspetora Raquel (Itziar Ituño) entra no mundo do crime e se junta a outros personagens. Coloque “Bella ciao” no som e não desgrude do sofá!

Assista ao trailer: