Acontece

Christiane Torloni aporta no Recife com o espetáculo Master Class

Christiane Torloni - Foto: Divulgação
A versão é de um dos mais premiados e aclamados espetáculos da Broadway

Versão de um dos mais premiados e aclamados espetáculos da Broadway, “Master Class” vai aportar no Recife. Estrelado pela atriz Christiane Torloni, o show é a montagem de uma comédia-dramática escrita pelo autor norte-americano Terrence McNally. A peça chega à capital pernambucana em três sessões, nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, no Teatro RioMar. Os ingressos, aliás, já estão à venda e custam a partir de R$ 25.

Sobre o espetáculo

Terrence McNally baseou o enredo de “Master Class” nas lendárias séries de aulas magnas (master classes) proferidas pela diva maior da ópera mundial, a greco-americana Maria Callas, no início dos anos 1970, na Juilliard School, famosa escola de música de Nova York. Na peça, Callas repreende os alunos da mesma maneira enérgica com que os encoraja a seguir e perseguir seus sonhos.

Peça Master Class – Foto: Marcos Mesquita/Divulgação

Durante esses encontros, confronta os desapontamentos e dissabores de sua própria vida e de seu relacionamento com o célebre bilionário, o armador grego Aristóteles Onassis. De forma genial e habilidosa, o espetáculo faz o público rir e se emocionar com este que é considerado um dos mais belos textos da literatura teatral de todos os tempos.