Acontece

Britto Jr opina sobre a vida amorosa de Luana Piovani e é detonado

Britto Jr - Luana Piovani - Foto: Reprodução.
O ex-apresentador do reality "A Fazenda" disse que a loira precisava de um "homem de verdade" e não agradou a web

Britto Jr se envolveu em uma polêmica na noite dessa terça-feira (23) após fazer comentários sobre a vida amorosa da atriz Luana Piovani. O ex-apresentador usou sua conta do Twitter para expressar sua opinião, que não agradou nenhum pouco os internautas. Rapidamente, Britto virou um dos assuntos mais comentados da rede, sendo acusado pelos internautas de machista e homofóbico. Ele ainda tentou justificar os comentários, mas o público não comprou o discurso.

Confira

A polêmica começou quando Britto retuitou uma matéria que falava sobre as cinco fases de separação da atriz.

Rapidamente os internautas responderam o comentário:

Além de desagradar o público feminino, afirmando que Luana estaria precisando de um “homem de verdade”, a comunidade LGBTQI+ não ficou nada satisfeita com o uso dos termos pejorativos “homem DE VERDADE” e “maricas”. Britto até tentou justificar os comentários e disse que o preconceito “mudou de lado”:

Os internautas não aprovaram a justificativa:

Britto continuou reforçando a sua opinião e mostrando que se sentia injustiçado com a situação:

Entenda o caso

A vida amorosa de Luana Piovani tem ganhado repercussão na mídia, desde o seu recente divórcio com o surfista Pedro Scooby, com quem foi casada durante anos e teve três filhos. Logo após o término com Luana, o surfista assumiu namoro com a cantora Anitta, causando polêmica nas redes sociais. Desde então, Luana vem compartilhando a vida de solteira com seus seguidores e sua recente viagem agitada à Ibiza.

Leia mais: 
Rainha Elizabeth proíbe cães após Meghan querer adotar vira-lata
Luana Piovani se irrita com filhos cantando Anitta