Acontece

Inauguração do Hospital Pet Dream é um sucesso

Os sócios Gustavo Gouveia, Carol Lemos e Bruce Lins - Foto: Paulo Almeida/FolhaPE
O local é a maior clínica pet de Pernambuco

Pernambuco tem mais um motivo para se orgulhar! Os sócios Gustavo Gouveia (clínico e cirurgião geral), Bruce Lins (dermatologista e alergologista) e Carolina Lemos (psicóloga) inauguraram, na noite de sexta-feira (2), o Hospital Pet Dream, a maior clínica de pet do Estado, em Piedade. O trio reuniu amigos e familiares no coquetel de lançamento, que teve direito ao tradicional corte da fita. O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, esteve presente no momento.

O tradicional corte da fita – Foto: Paulo Almeida/FolhaPE

“A gente tá falando do maior hospital de Pernambuco aqui em Jaboatão dos Guararapes. É mais um investimento que conseguimos atrair para o município e com certeza, você que gosta de animais tem essa sensibilidade, vai ter uma segurança muito grande em poder vir e ter uma consulta. Ter toda uma estrutura hospitalar para atender seu animal”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Inauguração do Hospital Pet Dream – Foto: Paulo Almeida/FolhaPE

Ao todo, são 1 mil m² de área construída, com funcionamento no sistema 24 horas para atendimento de cães, gatos e animais silvestres. A área possui 15 leitos de internação, salas de ultrassom e raio x, emergência, além do bloco cirúrgico e dos quatro consultórios. O local ainda conta com um enorme pet shop com grande variedade de rações, medicamentos, acessórios e produtos em geral, banho e tosa, espaço de recreação e cafeteria.

O veterinário Bruce Lins, um dos sócios, já adiantou para o site Roberta Jungmann que vem projeto grande para o próximo ano. “Convidamos todos, em fevereiro de 2020, para brindar conosco o maior hospital pet do Norte/Nordeste que iremos inaugurar. Ele terá três andares, todo equipado e ficará localizado na Avenida Domingos Ferreira”, explicou Bruce com bastante expectativa.

Muitas pessoas prestigiaram a inauguração do Hospital Pet Dream. Entre elas, Jeová Lins de Sá, do Banco do Nordeste, Onildo Junior, Juliana Mangabeira, Carlos Eduardo Torres, Iana Farias, Danielle e Priscila Menelau. Confira os cliques abaixo e clique aqui para conferir a nossa galeria completa.