Acontece

Jonas Esticado grava novo clipe em Gravatá

Jonas Esticado - Foto: Divulgação
O cantor gravou o vídeo seu novo hit, batizado de "Vem me amar"

Jonas Esticado, um dos maiores nomes do forró do Brasil da atualidade, aterrissou no Recife na terça-feira (6) para um motivo especial. O cantor foi direto para o interior de Pernambuco, nesta quarta (6), para gravar o clipe do seu novo hit. Batizada de “Vem me amar”, a canção remota à temática romântica, uma das vertentes musicais mais aclamadas pelo público do artista. A música ganhou um enredo especial e o próprio Jonas contracena com uma atriz.

O cenário escolhido foi Gravatá, que será pano de fundo para uma história de um casal que tem em comum a paixão pelos cavalos. Mas eles acabam passando por alguns conflitos durante o relacionamento. Aliás, o lançamento do vídeo deve acontecer ainda este mês, no canal do YouTube de Jonas. O roteiro e a direção do trabalho são assinados por Yury do Paredão e Ricardo Lago. Já a produção ficou por conta de Dronando Filmes e Macarecords.

O último vídeo do artista  foi a música “Meu Coração Pegou Ar”. O clipe tem participação de Matheus e Kauan e já ultrapassou a marca de 18 milhões de visualizações na web. Confira: