O ator Josh Kloss, que participou do videoclipe de "Tennage Dream", é o autor da denúncia
Depois do caso de plágio da música “Dark Horse”, Katy Perry volta aos holofotes e, mais uma vez, o motivo não é positivo. A cantora foi acusada de assédio. O autor da denúncia é Josh Kloss, ator que participou do videoclipe de “Teenage Dream”. Usando suas redes sociais, o rapaz contou que na época das gravações, Katy agia de maneira carinhosa ao seu lado, mas na presença de outras pessoas, era fria e ofendia o ator. Ainda segundo Kloss, em uma ocasião, ela abaixou sua calça e roupas íntimas e expôs seu pênis na frente de várias pessoas.
“Após o primeiro dia de gravações, Katy me convidou para ir a um clube de striptease em Santa Barbara. Eu recusei e disse a ela ‘Eu tenho que voltar para o hotel e descansar, porque esse trabalho é tudo que tenho agora’. Eu saí com a Katy algumas vezes depois que ela terminou com Russel. Uma vez eu trouxe um amigo que estava morrendo de vontade de conhecê-la. Era um luau de festa de aniversário de Johny Wujek. Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era a minha paixão. Mas quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou minha calça de moletom e minhas roupas íntimas o máximo que pôde para mostrar o meu pênis a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor. Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, desabafou Josh.
Ainda segundo o ator, o motivo de demorar tanto para denunciar Katy Perry foi o medo da retaliação. Josh afirmou que para participar do videoclipe, ele assinou um contrato que o proibia de falar publicamente sobra a cantora. O suposto documento também foi compartilhado por Josh em seu Instagram.
Adicionar comentário