Acontece

Elba Ramalho arrasta multidão em show surpresa no Recife

Elba Ramalho - Foto: José Britto
Elba Ramalho agitou multidão na tarde desta quinta-feira (15) em show como convidada do grupo Big de supermercados.

Elba Ramalho agitou multidão, na tarde desta quinta-feira (15), em show como convidada do Grupo Big, de supermercados, como foi adiantado com exclusividade pelo site Roberta Jungmann. A apresentação aconteceu na Avenida Rio Branco, no palco da Big Box. A ideia é promover a volta da marca Bompreço, que agora se une a Big, branding utilizada no Sul do país. Dessa forma, elas se juntam e  formam a Big Bompreço.

Show de Elba no Antigo – Foto: José Britto/FolhaPE

A estrutura, montada no Recife Antigo, tinha um enorme cronômetro mostrando quanto tempo faltava para o show, deixando o público em polvorosa.

Antes de ser anunciada como atração, a estrutura foi montada com um cronômetro mostrando quanto tempo faltava para o show, deixando o público em polvorosa. Isso criou um grande suspense em torno de quem seria o artista escolhido para cantar no palco que divulga a marca. A apresentação, que contou com uma turma animada, começou por volta das 12h, começou com fogos e durou cerca de uma hora.

Multidão assiste a show surpresa de Elba Ramalho. Foto: José Britto/Folha PE

No meio do show, Elba chamou uma grande amiga para dividir o palco com ela. Apesar de ser paraibana, a cantora demonstrou todo o seu amor por Pernambuco ao levantar a bandeira do Estado e em entrevista contou que sente como se Recife fosse sua segunda casa. “Eu acho a cidade familiar”, comenta.

Elba convidou uma amiga para cantar com ela – Foto: José Britto/FolhaPE