Agenda

Carol Barcellos e Maciel Melo estarão Festival Literário de Olinda

Carol Barcellos - Foto: Divulgação
Carol Barcelos e Maciel Melo estarão no festival Literário de Olinda que começa nesta sexta-feira (16) e vai até o dia 20 de agosto.

Carol Barcelos e Maciel Melo estarão no Festival Literário de Olinda que começa nesta sexta-feira (16) e vai até o dia 20 de agosto no shopping Patteo. O evento contará com lançamentos de livros, palestras e shows. Além disso, 14 editoras estarão em exposição.

Leia Mais

80º edição da Carola Pop Devotion acontece nesta sexta

Maciel Melo – Foto: Claudio Gomes/Divulgação

A apresentadora dos programas Planeta Extremo Esporte Espetacular, Carol Barcellos, será o destaque da noite do sábado. Começando a partir das 19h, a jornalista falará sobre sua experiência com esportes radicais e realizará sessão de autógrafos do seu livro Quebrando os limites.

Já Maciel Melo, participa do evento na noite do domingo (18) também a partir das 19h. O cantor se apresenta no palco com seus maiores sucessos e ainda realiza sessão de autógrafos de seus dois livros: Poeira e A Estrada e O Refúgio das Interrogações e Outras Cronicas. O primeiro título trata-se de sua autobiografia e o segundo um apanhado de 100 textos que o cantor postava em suas redes-sociais.

A entrada é gratuita e segue com atividades das 9h às 21h, no térreo do mall e no andar L2 do shopping Patteo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar