Acontece

Fernando Schwanke palestra no Agrinordeste

Secretário nacional de Agricultura Familiar, Fernando Shwanke - Foto: Divulgação
O secretário nacional de Agricultura Familiar vai representar a ministra Tereza Cristina

O secretário nacional de Agricultura Familiar, Fernando Schwanke, representa a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, nesta terça-feira (24), no Centro de Convenções. Ele marca presença durante a abertura da 27ª edição do Agrinordeste, comandado pelo presidente da Federação de Agricultura do Estado, Pio Guerra. A feira rola até esta quinta-feira (26).

A ministra de Agricultura, Tereza Cristina – Foto: Divulgação

Além de prestigiar o evento, Schwanke comandará uma palestra, das 15h30 às 16h45. O tema é sobre o “Brasil Mais Cooperativo“, programa do Governo Federal que tem a proposta de fortalecer o cooperativismo rural do País. Aliás, o evento promete reunir muitos nomes de expressão nacional dos mundos empresarial e político.

Leia mais

Ministro Gilmar Mendes prestigia abertura de seminário no Recife

Museu Cais do Sertão ganha prêmio internacional

Presenças na maior feira de agricultura do Norte e Nordeste

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins, e Romildo Rolim, presidente do Banco do Nordeste, também estarão presentes no abre do Agrinordeste, considerado a maior feira de agricultura do Norte e Nordeste. Aliás, a expectativa é de que 40 mil pessoas circulem pelos 290 estandes. Ao todo, a feira ocupa uma área de 9 mil m², reunindo produtos do campo, palestras, show de lácteos, desfile de moda country e festival gastronômico.