À mesa

Greenmix lança novo menu com opções fit e vegano

Novo cardápio do Greenmix - Foto: Divulgação
Os cardápios continuam firmes com a proposta do local: reinventar cada vez mais as opções saudáveis

O Greenmix Mercado Saudável lançou um novo menu especial para encantar mais ainda o público recifense! Sempre com uma proposta fit, o cardápio, assinado pela chef Mari Dias, continua firme com a proposta do local: reinventar cada vez mais as iguarias saudáveis. As novidades surpreendem com as combinações e ousadia, fazendo com que o paladar sinta cada pedacinho do prato. E o melhor: as opções vão dos veganos aos não veganos.

Entre as opções de entradinha vegana está o bolinho de arroz negro recheado com queijo de castanha e cebola caramelizada com crisps de alho poró. E ainda acompanha uma maionese de abacate com limão siciliano. Já no menu não vegano, tem a opção da entrada de cubos de queijo coalho com mel trufado.

Cubos de queijo coalho com mel trufado – Foto: Divulgação

Na escolha do prato principal, para os veganos, você pode escolher o escondidinho de batata doce com “carne louca” à base de pancs – partes alimentícias não convencionais. E a iguaria ainda é gratinada com queijo vegano de castanhas. Para os que não abrem mão de uma carne, no cardápio não vegano tem a opção do filé mignon ao molho de hibisco com farofa crocante de pistache, acompanhado de spaguetti de legumes.

Filé mignon ao molho de hibisco – Foto: Divulgação

O local também não deixou para trás a “hora sagrada” do docinho. No menu vegano, uma das incríveis opções é o brownie com brigadeiro de castanha e sorvete de coco. No cardápio fit, não vegano, o destaque vai para o waffle de chocolate com doce de leite da casa e sorvete de frutas vermelhas. Um verdadeiro paraíso para quem ama um açucarado e não quer sair da dieta.

Waffle de chocolate com doce de leite – Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar