Um dos maiores festivais de música do mundo começou! Nesta sexta-feira (27), o Rock in Rio levou milhares de pessoas à Cidade do Rock. Com diversas áreas, o espaço mais disputado do evento é o Palco Mundo. Abrindo a sequência de shows no palco principal, Alok levou a plateia à loucura. No telão, logo no início do show, frases motivacionais surgiram entre projeções psicodélicas. “Imagine se nos conectássemos com todas as pessoas do mundo agora?” e “Quero te convidar para uma jornada” foram duas delas.
Leia Mais
Rock in Rio 2019: conheça os espaços da Cidade do Rock
Alok realmente levou o público em uma jornada incrível. O DJ começou com sua produção original “Vale vale”, que remete a gritos de torcida em estádios de futebol. Em seguida “Fuego”, remix de Alok e seu irmão gêmeo, Bhaskar, fez todos na Cidade do Rock cantarem alto. O setlist ainda contou com músicas de Guns N’ Roses, Oasis, Daft Punk, Queen e Legião Urbana.
Um dos momentos mais incríveis do show foi quando Alok pediu para que toda a plateia acendesse as lanternas dos celulares. Em conjunto, o DJ regeu um show de luzes à parte, que emocionou quem estava presente no show e vendo pela televisão. O cantor ainda falou de amor e respeito e a plateia, nesse momento, não deixou de criticar o presidente Jair Bolsonaro.
Sente a energia que tá rolando por aqui! #AlokNoMultishow #RockInRioNoMultishow pic.twitter.com/GoWG3DgBXr
— Multishow (@multishow) September 27, 2019
Alok fala sobre amor e plateia vaia o presidente Bolsonaro: "Ei, Bolsonaro vai tomar no **" #RockinRio2019 #AlokNoMultishow pic.twitter.com/Av1qwOgeFb
— Portal Atualizei (@PortalAtualizei) September 27, 2019
Adicionar comentário