Agenda

Titãs celebram 20 anos do ‘Acústico MTV’ no Recife

Titãs - Foto: Silmara Ciuffa
O grupo fará novas versões dos clássicos

Desde 2017, por uma comemoração pelos 20 anos do clássico “Titãs Acústico MTV”, o público enfim verá os Titãs no palco. A turnê chega ao Teatro Guararapes para única apresentação, dia 11 de outubro. Dessa vez em versão trio, eles recriarão as canções daquela que foi a mais exitosa de todas as gravações com o selo ‘Acústico MTV’. Aliás, com mais de 2 milhões de cópias vendidas, o álbum faturou discos de ouro, platina e diamante.

Leia mais

“Rei Leão – O Musical” anima o Dia das Crianças no Recife

Titãs celebram 20 anos do ‘Acústico MTV’ – Foto: Silmara Ciuffa

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto montaram um show afetivo e despojado, em que os três, de forma intimista, refazem músicas como “Marvin”, “Comida”, “O Pulso”, “Flores”, “Bichos Escrotos” e “Homem Primata”. Munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaix, eles acrescentam pérolas de seu repertório: “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor”. Além disso, o show conta com as participações especiais de Mário Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra) e tem direção de Otávio Juliano.

Dessa forma, os ingressos estão à venda a partir de R$ 52 (serviço abaixo) e podem ser encontrados na bilheteria do teatro, lojas Ticketfolia e no site www.eventim.com.br.

Serviço

Titãs – 20 Anos do Acústico MTV

Data: 11 de outubro (sexta), às 21h30
Local: Teatro Guararapes – Centro de Convenções de Pernambuco

Informações: (81) 3182.8020

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar