O maior festival de música do Brasil chegou ao fim neste domingo (06). O Rock in Rio se despediu de todos em grande estilo. O Palco Mundo, que contou com Os Paralamas do Sucesso, Nickelback, Imagine Dragons e Muse, mostrou toda a potência de uma dia baseado no pop/rock nacional e internacional.
Leia mais
Sábado no Rock in Rio marca estreia de artistas
Os Paralamas do Sucesso botaram o lado crítico para jogo ao abrir o palco principal do Festival. Em sua quarta passagem pelo Rock in Rio, o vocalista Herbet Vianna, intercalou músicas com frases críticas à atual situação político-social brasileira. Além das frases ácidas, o grupo aprensetou as canções “Calibre”, “Selvagem” e “Beco” em um único bloco. Aliás, enquanto eram tocadas, ao fundo do palco, foram exibidas imagens de Nelson Mandela, Martin Luther King, Chico Mendes, John Lennon e Marcelo Yuka. Aliás, a cena de uma criança chorando e a frase “- bala + amor” foi bastante presente.
Já o Imagine Dragons mostrou mais um vez o seu amor incondicional pelo Brasil. Dan Reynolds interagiu, sorriu gritou e segurou a bandeira do país. No Twitter, o vocalista demonstrou toda sua paixão após do show. “Eu não tenho palavras para expressar o quanto esta noite significou, Brasil. Eu os amo. Sempre serei seus.” Dessa forma, o fãs brasileiros sempre conquistam os artistas que chegam aqui.
i have no words to express how much tonight meant Brazil. i love you. forever yours.
— Dan Reynolds (@DanReynolds) October 7, 2019
O gênero bastante diversificado da banda Muse fechou a noite do Rock in Rio. Com clima de ficção científica, a banda que passou por quase toda sua discografia, passeou pelos seus hits com maestria. Aliás, todo o aparato visual, da estrutura do show às roupas do vocalista Matt Bellamy, deram todo um charme ao último show. Portanto, estamos ansiosos para o próximo evento. Chega logo, 2021!
Adicionar comentário