Acontece

Saiba os detalhes do fim de Fernanda Souza e Thiaguinho

Thiaguinho e Fernanda Souza - Foto: Divulgação
Os dois anunciaram o término na tarde de segunda (14)

Thiaguinho e Fernanda Souza surpreenderam os fãs, na tarde de segunda (14), ao anunciarem o fim do casamento após oito anos de relacionamento. Mas segundo informações do jornal Extra, a união já estava em crise há, pelo menos, um ano. Em dezembro de 2018, a apresentadora tirou um ano sabático e o pagodeiro reduziu sua agenda de shows, colocando um ponto final no projeto “Tardezinha”.

Leia mais

Caio Blat quer divórcio com Maria Ribeiro para casar com Luisa

Safadão comanda show no Litoral Sul de Pernambuco

Fernanda anunciou a pausa no trabalho e revelou que estava recorrendo à terapia para entender melhor suas questões pessoais. “Já pretendia dar uma pausa na carreira para tirar um tempo para mim. Depois que meu pai morreu, prometi para mim mesma que eu ia viver mais, ia estar mais próxima da minha família, tanto é que me mudei para São Paulo. Queria viver mais momentos para mim, pois trabalho desde muito novinha, desde os 5 anos”, justificou, na época.

“Tudo caminhava para que eles focassem na vida pessoal e tirassem um pouco o pé do acelerador. Os dois sempre trabalharam muito, até o Thiago mais que a Fernandinha. E ele queria ser pai logo”, disse uma fonte. Apesar dos rumores de uma possível gravidez, Fernanda sempre deixou claro que essa não era uma prioridade em sua vida.

Além da questão da gravidez, as crises de ciúmes da ex-Chiquititas e os rumores de que Thiago levava uma “vida de solteiro” longe da esposa fizeram com que as brigas aumentassem. “Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito”, afirmou uma amiga de Fernanda.

Casamento de fachada?

Em maio, a jornalista Fabíola Reipert já havia afirmado que os dois estariam vivendo um “casamento de fachada” por interesses publicitários. Na época, eles negaram e trocaram declarações em suas redes sociais. Em julho, a atriz também prestigiou o marido no Arraiá da Tardezinha, na Marina da Glória, e chegou a posar feliz, vestida de caipira, ao lado do amado.