Baladas

Primeira edição do Bier Carva lotou o Shopping Recife

Dani Viana, Jorginho Peixoto e Renata Cavalcanti - Foto: José Britto
O evento aconteceu na tarde de sábado (19), no Parque de Esculturas

A primeira edição do Bier Carva, que aconteceu na tarde de sábado (19), no Parque de Esculturas do Shopping Recife, foi um sucesso! O evento contou com mais de 40 rótulos de 11 cervejas artesanais, nacionais e internacionais e, claro, pernambucanas. Entre elas, Goose Island, Capunga, Hoegarden, Debron Bier, Leffe, Wäls e Colorado, que lançou o seu novo rótulo em parceria com Alceu Valença, batizado de ‘Morena Tropicana.

Walmir Wanderley, Geraldinho Bandeira e Thiago Wanderley – Foto: José Britto/FolhaPE
Mais de 40 rótulos de cervejas no Bier Carva – Foto: José Britto/FolhaPE

E a festa não para por aí! O Bier Carva contou, além das deliciosas cervejas, com várias atividades para o público. Entre elas, o ‘Beer Pong’. Se você não sabe o que é, a gente explica: é um jogo disputado em uma mesa. Em cada canto, cada dupla dispõe os 10 copos com cerveja em forma de triângulo. Cada um tem como objetivo acertar a bolinha dentro de um dos copos do adversário. Quem acertar, vira o copo de cerveja.

Além do Beer Pong, no Bier Carva também tinha um estande para a turma adivinhar qual tipo de cerveja artesanal estava tomando. E o teste era às cegas, ou seja, o “jogador” colocava uma venda para tentar acertar a bebida. O evento ainda contou com um karaokê para a galera soltar a voz! Afinal, quem canta seus males espanta, não é mesmo?!

Jogo às cegas – Foto: José Britto
Karaokê no Bier Carva – Foto: José Britto/FolhaPE
Bier Carva – Foto: José Britto/FolhaPE

E claro que não poderia faltar muita música boa. O evento contou com bandas do começo até o fim. Entre as atrações, No Money For Cash, DJ Damata, Amy Reggaehouse e Maraca Band. Eles colocaram todo mundo pra dançar na pista de dança até o último minuto de Bier Carva.

Bier Carva – Foto: José Britto/FolhaPE

Para completar a festa, o local contou com uma praça de alimentação para reforçar a energia da galera. Entre as opções, hambúrgueres, hots dogs, linguiças artesanais e cortes especiais de carne. “Estamos muito felizes com essa primeira edição do Bier Carva. O evento está sendo um sucesso e com certeza vai entrar para o calendário da cidade”, disse a gerente de marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

A superintendente do shopping, Dani Viana, Geraldinho Bandeira e a gerente de marketing do mall, Renata Cavalcanti – Foto: José Britto/FolhaPE

O evento reuniu muitos amantes da cerveja. Entre os nomes anotados, Júlia Carvalheira, Luiz Felipe Figueiredo, Renata Berenguer, Felipe Queiroz, Heliantho Guerr, Tom Santos, Henrique Bandeira, Bertha Mendonça, Laura Farias, Natália Paes Barreto e Carla Cavalcanti. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar