O ex-presidente Lula revelou, em entrevista ao jornal Brasil de Fato, que pretende voltar a morar no Nordeste caso seja liberado da cadeia na Polícia Federal em Curitiba, local em que cumpre pena desde abril de 2018. Hoje, o político tem residência em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
Leia mais
Festival Lula Livre aporta no Recife em novembro
“Fico sonhando em sair daqui, decidir onde vou morar. Quando deixei a Presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo, e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo. Não sei para onde ir, mas quero me mudar para outro lugar”, afirmou Lula. O Nordeste é a região brasileira que mais existe aceitação ao ex-presidente.
Lula, que nasceu em Caetés, quando o município ainda pertencia a Garanhuns, em pernambucano, pode ser solto após a última decisão do Supremo Tribunal Federal contra a prisão em 2º Instância. Essa medida beneficia diretamente o político. Dessa forma, seus advogados pedem a soltura imediata do ex-presidente.
Adicionar comentário