Agenda

The Fevers vem ao Recife celebrar os 15 anos do Manhattan

The Fevers - Foto: divulgação
O grupo vai apresentar seus hits em show único

Quem vai abrilhantar o Manhattan Café, nesta sexta (22) a partir das 21h, para show único é um dos grupos mais populares do Brasil na década de 60, The Fevers. A banda continua ganhando fãs de todas as idades e, assim, contribuindo para que a sua música seja atemporal. Além disso, o grupo chega ao Recife para dar continuidade as comemorações de 14 anos do Aniversário do Manhattan, que se iniciou com o show de Toquinho e Menescal, nos dias 08 e 09 deste mês. Aliás, a festa conta, ainda, com show da banda Anos Dourados.

Leia mais

Maroon 5 anuncia show em Pernambuco

No repertório, sucessos como “Mar de Rosas”, “Cândida”, “Vem me Ajudar”, “Marcas do que se foi”, “Elas por Elas” e “Não diga Adeus”. Para aumentar mais ainda a paixão dos fãs, o The Fevers irá apresentar um dos maiores hits da história, “Hey Jude”, da banda britânica The Beatles. Dessa forma, essa música promete colocar todo mundo para relembrar os clássicos.

The Fevers

O The Fevers, formado por Luiz Cláudio (vocais), Liebert Ferreira, (baixo e fundador), Miguel Angelo (teclados), Rama (guitarra e violões) e Otávio Henrique (bateria), teve, ao longo de sua carreira, mais de 60 lançamentos entre vinil, cassete, CD e DVD. Além disso, foram inúmera músicas trilhas e aberturas de novelas lançadas.

A banda Anos Dourados formada inicialmente em 1967 com o nome de “Gota D’água” é composta por sete membros que fizeram grande sucesso nas discotecas. Porém, com o passar do tempo, alguns tomaram caminhos diferentes e o grupo encerrou suas atividades.

Serviço

Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando: sexta-feira (22)
Horário: 21h
Couvert: R$ 100
Endereço: Telefone: 3325.3372 (ou http://www.manhattancafetheatro.com.br)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar