Projeto Bikini Memories - Foto: Lara Valença
Baladas

Bikini Memories agitou o litoral sul no feriadão

O agito reuniu as festas B!K!N! e Borogodó em Porto de Galinhas

O projeto Bikini Memories, com as festas B!K!N! e Borogodó, agitou Porto de Galinhas no feriadão, na sexta (15) e no sábado (16). A primeira, em clima sunset, começou às 15h, começou com DJ Korossy introduzindo na pista o melhor visual do pôr do sol. Logo depois, foi a vez de Alan Maciel realizar sua volta às nas picapes, seguido por Meca, que agitou a pista.

Projeto Bikini Memories – Foto: Lara Valença

Em seguida um dos destaques da noite subiu ao palco, a DJ Ashibah, no melhor estilo girl power, não deixou ninguém parado com seu setlist e sua voz. A DJ, produtora e cantora dinamarquesa cantou e encantou nesta noite de e-music. A performance foi uma das mais elogiadas do dia. O DJ Bruno Be, destaque no deep house brasileiro, assumiu o palco logo depois de Ashibah.

Perto das 22h, o esperado Vintage Culture realizou show memorável para os amantes da e-music. Vintage tocou pela primeira vez em Pernambuco sua nova track “In the dark”. A atração chegou para eternizar mais uma edição do label. Pelo terceiro ano, o DJ faz um show inesquecível e repleto de hits. Vale lembrar também que a Bikini foi a festa escolhida para lançar a incrível Beats Carva, a bebida do verão, que conquistou a turma que curtiu até o último minuto da festa.

Beats Carva foi lançada na festa – Foto: Lara Valença
Projeto Bikini Memories – Foto: Lara Valença

Já no sábado (16), foi a vez da festa Borogodó. A programação, conhecida por ser o esquenta do Réveillon de Noronha, reuniu Banda Eva, Pedro Sampaio, São 2 e Korossy no line up. O agito teve início às 23h, com a banda cearense São Dois dando start em grande estilo ao evento.

Banda Eva – Foto: Lara Valença

São Dois reuniu clássicos do axé, sertanejo e até o pernambucano passinho colocou o público para ferver na pista. Em seguida, foi a vez da Banda Eva, que animou a noite e fez todo mundo cantar em coro hits do da banda omo “Não precisa mudar”, “Me abraça, me beija” “Arerê”, “Mila”, “Pequena Eva” e “Mila”.

Perto das 4h, foi a vez do carioca DJ Pedro Sampaio levar o seu estilo que mistura diversos ritmos como o hip hop, eletrônico, pop e funk, que já conquistou fãs do Brasil inteiro. O show teve um resultado: ninguém ficou parado. Já pelas 6h da manhã, o DJ Korossy assumiu as picapes e fez a felicidade dos que não queriam que esse fim de semana da Bikini Memories terminasse.